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casa V-ray avaliaçao rll

Por: rodrigollunardi  

Em: 10/09/2008 12:54

opa avaliem ai o meu projeto feito no V-Ray . usei uma iluminaçao V-ray! "mete o pal" ai galera :demo: :seila: :lol: :(:( :seila:
Muito boa sua modelagem, mas... a texturização achei um pouco mal! por exemplo, a pista ta muito estranho! aplica um bump na grama, para ela ter uma volumetria! o material da caixa d`água ta estranha! o muro que ta com quanjiquinha aplica um bump também, e depois conserta a iluminação perto da porta, e se não me engano a porta ta com um batente! é assim mesmo? abraço cara e continue estudando! parabéns!! e ahh... gostei do jogo de roda do punto! hehehe da para pegar umas minas com ele assim! aehauheauheauheuhea abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
rodrigollunardi... ^^.... fico muito bom... parabens!! XD t++ abraço!
opa meu caro leandrodias, to começando agora com 3D!!! ah o carro ficou com uma roda bem legal!! hahaha ja arrumei os erros!! agora referente a iluminaçao nao sei como eliminar a luz estourada !!! como faço isso?? opa rafa3d brigado pelo elogio!! valew
você ta trabalhando com Vray né? cara, tenta usar o Vaysun, e tenta usar o Vraysky também! que da uma ótima ajuda a cena, eu to fazendo um trabalho que infelizmente tive que parar por motivos de viagem, mas com isso fica muito bom!! tenta procurar no nosso forum, tem um belo material sobre isso! e tenta ver o lance de bump dos elementos! pocura também a parte de texturiação na nossa seção de tutoriais! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Bom dia Rodrigo, tudo bem? É um bom começo. Seguindo o conselho de nossos colegas, para sua evolução mais um: Bom são referências fotográficas reais, tente simular exatamente o que acontece em uma fotográfia e ira longe meu amigo! Bons estudos. Até breve!
http://www.sfs-studio.com.br
Ate que fim vc melhorou este telhado .
Jonathan_M: valew pelas dicas!! irei estudar mais!!!! caro AVS: é depois de vc me dar dicas eu arrumei o telhado!! agora vc acha q ja da pra ser apresentado??? pq c eu usar outro telhado vai pesar muito!! abraço mano
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
rodrigollunardi com certeza ,dependendo do cliente está ótimo para fica mais realista é só aplica textura reais de telhado , mais vc pode fazer ele e bota na properties do object o Dispaly as BOX ele vai fica numa caixa e não fica pesado para vc trabalha com a maquete , mas tem outros recursos para enganar e fazer telhados para ser visto de longe , vc pode modela uma telha bem grande e aplica um textura de bump para fazer as divisão das telhas , fica mas leve e quebra um galão para ser visto de longe como está sua cena ai abs AVS.
opa AVS valew mesmo mano ! vo procurar dar uma estudada nisso!@ ah q tipo de camera vc ultiliza! essa ai q vc usou q tem 3 linhas ao redor!! onde acho ela!!?? abraço
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