Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Fabio Mensen   São Paulo - SP
tingoxd   São Paulo - SP

sala pequena

Por: marcelo raus  

Em: 13/09/2008 17:50

olá a todos, gostaria mais uma vez de dicas para essa sala
Bom cara ficou muito bom o seu render , esta usando v-ray ? por mim eu não mudaria nada ai , só não entendi este espelho ai na parede , merece um pequeno rack ai na frente da tv para fica melhor a instalação do DVD etc e o tapete merece um bump , esta muito liso e uma persiana horizontal la na porta de vidro ou janela não sei bem o que é , seu conceito esta muito bom abs AVS .
Valeu pelos elogios e dicas. Não é Vray não, é kerkythea, e tb não é 3ds, é sketchup. Coloquei o espelho pois está difícil de encontrar blocos com telas de pinturas. O dvd com reciver está na mesa lateral, já que a sala é apertada. O tapete realmente faltou uma melhorada no bump. não tive tempo de editar a imagem para isso. e realmente vou por a persiana. valeu
Vc pode modela uns quadros ou outra coisa para bota ai na parede , já que vc modelo esta cena um quadro não é difícil para vc , mas explica ai que render é este ( kerkythea) ? ficou muito bom , já tentei modela com sketchup mais não tive paciência com este programa , para mim tem poucas ferramentas mas vc esta dominado muito bem este programa meus parabéns abs AVS .
Obrigado mais uma vez, comigo é ao contrario, não consigo trabalhar com o 3ds, acho o sketchup muito mais pratico. O kerkythea é um render opensource muito poderoso e de fácil configuraçao. vale a pena dar uma conferida do site http://www.kerkythea.net/joomla/ abç
Gotei bastante do resultado do teu render..com relãção a dificuldade com bloco de pinturas para sketchup, nao precisa ser bloco, vc vai no google pega uma imagem e importa ela como textura dentro de uma moldura..é bem mais prático e dependendo da definição da imagem fica mto melhor que bloco, só tenha cuidado de explodir ela no skp se nao o KT nao vai reconhece-la, realmente se tivesse um quadro ao invés do espelho ficaria mto melhor...um Background no exterior tbm pegaria bem, o lance do rack ao lado na cena está até bonito, mas não tem funcionalidade, se eu to no sofá assistindo tv e quiser usar o dvd eu teria q levantar. No mais..teu render ta mto bom. parabéns!
Parabens pela cena so achei meio estranho o espelho vc poderia dar um pouco mais de volume nele na lateral mas fora isso ta dez!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325, sendo 2 membro(s) e 1323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.