Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Leo Maciel   Salvador - BA
biomarx   São Paulo - AC

Mais Uma Para AvaliaÇÃo de Vcs!

Por: Érley  

Em: 14/09/2008 17:30

Opinem Ai Galera!
Olha só tem duas coisinhas que me incomodaram bastante!! A primeira é a alturas das pedrinhas que fazem o passeio do jardim!! A segunda é o sombreamento estranho do piso gramado proveniente dos corte que vc fez no piso!! A minha sujestão seria vc ter esse piso gramado completo sem os cortes e deixar as pedras moeladas passando por dentro dele mesmo sem precisar cortar!! Coloca umas arvores por trás das casas pra tapar a emenda do céu com os muros!! Assim tira a impressão de que as casas estão voando!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
ERLEYRESENDE, blz assim naum entendo muito de arquitetura pois naum é minha area, mais venho observando sempre os modelos aki entao penso o seguinte, tipo na minha opniao as imagens ficam muito legais so que da um aspecto de brinquedinho por serem tao certinhas com a pintura tao lizinha, naum sei se ta me entendendo o que quero dizer que nem o melhor mestre de obras faz a construção perfeita sempre se encontra um defeitinho, sua imagem ficou muito boa mais se tiver uns defeitinho comus ficaria bem melhor e mais bonita ( ex: um telhado naum tao perefeito). no mais vc esta de parabens........
DEIOARTS, valeu pela dica, também concordo com que voce disse, mas como dou este efeito? valeu abraço
Ai cara ta no caminho mas precisa melhora bastante. As telhas estão muito estranhas, a grama tem um problema serio na modelagem, voce usou turbosmoth com faces triangulares? Se for isso não pode ter faces trinagulares. No mais o pessoal ja falou. Abraços
O background está aparecendo atraves da casa, como se a casa estivesse um poquinho transparente, isso acontece qdo vc coloca o bg direto no environment.
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 17 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.