Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Erlon   João Pessoa - PB
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Ataualpa   RIo de janeiro
arteiro   guarulhos - SP
vandeko1987   São Caetano do sul
001   são paulo

quarto

Por: espanholito  

Em: 19/09/2008 07:22

Estudo de iluminaçao em quarto
Hola Espanholito, que tal hombre? e ae cara, como fica mais tranquilo?em portugues ou espalhol?hehehehe mt boa a imagem, curti a localização da camera, bem fera, acho q a cena ta escura ainda, vc pode dar uma intensidade maior e estourar um pouco mais...mas a intenção do teste ta fera...parabens! abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Achei muito legal a iluminação. E curti tambpem a modelagem e o material de couro do sofá. Marco.
Marco.
parabens cara... o conceito ta bem legal... a camera tb ta... mas para estudo de iluminacao, acho q vc abusou do AO... pra mim, acho q deve-se acertar toda a ilumincao primeiro e o AO so para compor.... vc parece q fez o contrario e quiz "segurar" a ilumincao atraves do AO. O tapete parece estar um pouco grosso tb. Mas fora isso ta de parabens. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
hola muy buena la imagen.... sigue el Consejo de los amigos... que ficara mejor la imagen un abrazo...
As juntas do piso ficaram muito grandes e escuras. A iluminação e o material do sofá ficaram ótimos. Abraço
Nossa não tem rejunte no piso tem uma vala em entre as pedras, ehhheheh A iluminação que era o objetivo ficou muito legal e o sofa ta otimo mesmo. Abraços
Muito bom companheiro, só alguns detalhes mais o todo esta muito legal...
Obrigado a tudos pelos comentarios. E verdade o rejunte no chao esta mesmo mal nao tive cuidado nesse pormenor o sofa nao foi modelado por mim, mas sim o material aplicado, apanhei de uma libreria pois o meu objectivo era criar um ambiente para estudo da iluminaçao . Enquanto AO eu usei mentalray e pode ser que abusei no tamanho dele no material da parede. E por ultimo eu sou espanhol mas a gente pode falar pra mim em portugues se quisser pois tou entendendo outra coisa é que voces entendam o meu portugues tao ruim peço desculpa se for assim. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 17 membro(s) e 1518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.