Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Luiz   São Paulo - SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Thiago Luz   Poços de Caldas
charles_camp   Rio de Janeiro

chaise

Por: marcelo raus  

Em: 19/09/2008 08:53

olá pessoal, segue uma cena para avaliação. Sketchup+Kerkythea
Opa.. blza? Cara.. ta assim.. bom! Eu realmente não posso falar muito, pois nunca mechi e nem sei como é o programa, mas achei a sala um pouco vazia demais e a iluminação meio fraca! O tapete ta bem legal e o fio da luminária hehehehe sem comentários! Ótimo! Só acho que ele deveria ser branco pra combinar com a luminária hehehe!
Ola Marcelo Raus!td bom carinha?? legal a cena cara, da pra brincar bastante ai..da pra fazer mt jogo de luz...vou mandar umas dicas ae, - a iluminação do local ta muito escura; - falta uma leve melhora nos materiais, talvez mais brilho, ate nas paredes; - nao conheço o programa, mas se tiver um camera correction vai ajudar, essa cadeira ta mt estranha, parece torta; -o Background tbm ta em uma resolução ruim, se conseguir outra textura melhora a aparencia se puder manda ups pra gente...abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
fala marcelo haus, blz?? cara, ao contrário do que o eddie acho, eu até gostei da cadeira... achei bonita, mas como ele disse acho que pode dar uma melhorada nos materiais e no background... daria um toque mais real se esse vidro ae tivesse um reflexo, pra dar pra ver o que está na sala...
valeu pessoal, todas as obsesvações são válidas e verdadeiras. a cadeira ficou torta porque modelei o tapete muito alto e como queria que ficasse em cima sem diminuir a altura do tapete , entortei a cadeira, nao foi uma boa soluçao.... o background nao foi feito no render e sim no modelador. vou tentar dar uma acertada valeu
Na primeira cena tambem acho que dava pra melhorar os materiais principalmente aquele da parede do fundo da sala. Foi a primeira vez que eu vi roda pe grudado no vidro. 2ª cena- Ficou boa a iluminação mas o resto precisa dar uma melhorada, tem erros estruturais na casa. E o Background ficou totalmente estourado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1490, sendo 16 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.