Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Weverson M   Guarapari - ES
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Alexssandro   Goiania Go - GO
colisa   Sao paulo - SP
Ataualpa   RIo de janeiro

Cozinha feita em autocad

Por: Djonidouglas  

Em: 22/09/2008 23:14

Olá pessoal, essa é a minha primeira postagem. É uma cozinha feita totalmente no autocad 2007, espero que gostem e que me digam onde posso melhora-la, pois meu intuito é aprender cada vez mais, no max eu só to começando mas assim que der eu posto uma feita lá tbm. obrigado.
Parabens parceiro !! jóia ..tudo isso no auto-cad !! ta show seu render ..a iluminaçao ta boa tb .. tipo ta otimo ja q foi feito no auto-cad !! rapaz ta show ..eu tb modelo tudo no auto-cad ..e exporto pro max ..eu faço assim .. faça tb vc se saira muito bem pelo visto ... flw abraços.. ta show ..firmeza !!
ficou legal sim. Mas os vidros dos armários ficaram um pouco estranhos, e lá em cima no teto tá aparecendo a sombra da lâmpada como se tivesse vindo uma luz debaixo pra cima. Tirando isso tá bem, dá uma atualizada e posta ae. at+++
Será que entendi direito ? vc modelou e texturisou e deu render no Auto CAD , meu amigo vc é um herói meus parabéns , eu só uso o Auto CAD para fazer planta baixa e mais nada abs AVS .
Parabéns cara, vc renderizou no autocad também? É herói mesmo :) Se importar pro 3ds max vc deixa bem mais real renderizando com o Mental Ray dele, que tem mais recursos que no autocad.
V-Ray 1.5 User
Olá pessoal, muito obrigado pelo comentários e sim eu fiz tudo no autocad modelagem, texturização e render. A imagem ta como saiu do autocad. Voutentar dar uma arrumada nas coisas que o Loadenro falou e dai eu posto aqui. quanto a exportar pro max eu até já tentei as eu to só começando nele mas assim que eu conseguir alguma coisa nele eu posto aqui. Mas uma vez muito obrigado a todos.
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
fala ai velho...tmb achei legal por ter sido feita em cad.....deu a até vontade de fazer um renderizinho só pra relembrar.....nessa cena...uma passada de oclusion deixaria ela muito boa...pois a meu ver....ta faltando uma intencificação nas sombras.......t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá Bender, muito obrigado por comentar minha imagem, quanto ao oclusion sinto muito mas não sei o q significa mas ficaria muito feliz se me coloca-se nocaminho certo para q eu possa descobrir do que se trata. desde já muito obrigado. PS. Adoro seu trabalho, apesar de só ter me registrado a pouco tempo venho acompanhando o fórum faz algum tempo e seus trabalhos junto com os de outros colégas são de mais. valeuu!!
CAD!!!!!????? O loco tu é o cara é o melhor render de cad que ja vi. Se levace para o max dava pra deixa perfeita. Parabens cara.
muito obrigado Grasiano, que bom q vc e os outros gostaram, como eu não sei mecher muito no max eu sou obrigado à fazer tudo no autocad, mas eu to estudando pra poder fazer imagens como a de vcs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710736.

Total de membros registrados: 138221

Últimos membros registrados: Jg2026, MarlonConn, saivo, kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 27 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, marcelocfp, gago, Adalberto Rocha, marcola, Fabio Catelleno, mandrade, jessicatorres, Moura, Le_Andro, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Jg2026, tonyantunes, nivialps, claro_lima, Nuno, HALTTEMBERG, Gabriel.C, mdpontes, gilson antunes, Alexmen, Victor Mendonça, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.