Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
magrelaman   São Paulo - SP
ycneiva   Barcarena PA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
knillg   BH - MG - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Discipulo   São Paulo - SP

meu segundo trabalho

Por: Felipe Farias  

Em: 25/09/2008 10:43

ola esse é o meu segundo trabalho, e estou postando aqui. sugestões e criticas são bem vindas. obrigado
a modelagem está boa mas acho que poderia melhorar mais um pouco na iluminação as texturar também podem melhorar ... tipo se você estiver usando o vray tente utilizar os materias tipo vraymtl bom, são só dicas. mas para o segundo trabalho está muito bom precisa ver como foi meus primeiros trabalhos, não chegou nem perto desse ficou um desastre só hehe abraços
A composição da cena não esta legal, em termos de estilo saca? Não tem harmonia entre a decoração e os moveis. As luzes estão sem sombra e as texturas sem brilho. Da uma melhorada ai e vai postando Ups. Abraços
Cara, se vc usou scanline e é o seu segundão, eu diria que está muito bom. Qual render vc usou? Aí o pessoal pode te dar mais dicas, entende
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 14 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, luciano3d, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.