Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
RSFX   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Suite e closet

Por: Francis de Almeida  

Em: 25/09/2008 11:33

olá pessoal...tudo bom estou postado aqui duas imagens de um trabalho finalizado.... e ja entregue.... um abraço
achei um pouco granulada as imagens, mas eu sofro desse problema e não sei como resolver isso :( agora a modelagem da cama tá bom demais, as tatuagens de paredes também tão muito boas!!! parabens cara
E chiquinho rsrrsr ficou muito bom seu trampo , gostei muito da composição , só estranhei aquele estourinho de luz nos espot e o granulado no mais esta d + abs AVS .
Ai meu brother tambem achei meio granulada, mas adorei as texturas, lindas e modernas. A iluminação tambem da pra melhorar um pouco.
muito legal, pena que o espaço apertado atrapalhou um pouco nas vistas da câmera, mas tá legal pra caramba. agora diz aí esses apliques foram com opacidade ou recortado e aplicado em cima do espelho? (tipo shape?) ficou muito loco isso meu!
www.maquetes3d.weebly.com
Vagner Moreira.....blz cara eu tb sofro com esses granulados hoje estava fazendo uns teste de GI e comecei a descobrir configurações que eu não mexia, talvez melhore....vlws pelo pelo coments SVA chiquinho é otima rsrsrs.....ta granulado mesmo a cena....estou tentando resolver isso...... um abraço vlws pelos coments Grasiano fala cara tudo bom......cara vc disse tudo sobre as texturas...é isso que tentaram passar neste ambiente... eu apenas executo as ideias no 3D, mas um dia chego la.....a iluminação vou começar a estudar mais... e vai dar uma melhorada em alguns trabalhos meus vlws pelos coments
ricardo_duarte fala cara tudo bom fiz com opacity rrss uma tecnica simples e que faz um estrago né... tem trabalhos que eu faço que dai eu tenho que fazer uns esquemas diferentes mas neste ai deu pra trabalhar com Photoshop e opacity valeu pelo copments um abraço
ops esqueci realmente a cena do closet era apertada estava começando a pegar as manhas com cameras tem uns macetes que so vai pegando com os erros....tipo nesta ainda ficou bacana mas tem umas cenas que eu acabei errando no angulo... um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1540, sendo 17 membro(s) e 1523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.