Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Lucas Rafael   Parana - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
guiguiluiz   Goiânia - GO

nova interna:D

Por: undernight  

Em: 26/09/2008 08:43

ei pessoal...! to postando aki uma interna que fiz prum trabalho da faculdade, fiz pra mim e prum colega...espero que gostem...axei ela escura d mais, mas fiz correndo então espero que gostem.......comentarios e críticas são bem vindas....axo que eu evolui, pois to começando agora... :) !Abraços!! :D
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Olha cara, seguem ai meus C&Cs: 01 - Tem que melhorar o mapeamento das texturas dos tijolos, assim como a qualidade dos mesmos. 02 - A iluminação está bem estourada no piso, então a cena deveria estar sofrendo uma maior influência do cor do mesmo. 03 - Um Camera Correction em algumas cenas ficaria legal. 04 - A escada poderia ser de outro material, pois da maneira que está é como se tivesse sido feita de um mesmo tronco. 05 - Porque tem um corte no encontro do piso com a parede? 06 - Um rodapé ficaria interessante. 07 - Tem um serrilhado muito forte no corrimão da escada. Bom, seria isso cara, espero que ajude... Abraço e bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!
Tudo colega!!!! De uma coisa pode ter certeza, sua composição ta legal, quer dizer que vc tem uma boa noção da coisa, se empenhando mais vai ficar show.
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
os estouros de luz foi oq mais encomodou....realmente o corrimao ta bem serrilhado....a ceno do dormitório ficou bem granulada..e os travesseiros mito brilhosos....mas ficou bacana o trampo, no geral...abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
relmente,como o bender falou, os estouros de luz estão muito evidentes..o serrilhado no corrimão, e os travesseiros com o cobertor estão parecendo emborrachados... valeu!! mas ta dez a cena, gostei da idéia das rodas na mesa, ficou pirado mesmo...abraços!
Comcordo o pessoal, quero acresentar que a composição da cena esta muito legal em termos de decoração o render é que deixou a desejar. Este serrilhado é um problema bem contante no max 2009 tem que usar valores de AA acima do que normalmente precisaria. ABraços
Cara da um up ai que vai fica otimo , sua composição esta muito boa , vc tem muita criatividade muito bom ter isto abs AVS .
valew ae pelos comentarios galera! Este estouro de luz eh um problema...tenho estudado bastante a vraysun e gosto muito de seu efeito, porém to com esse problema ai...será que pode ser o piso? ou seria a vraysun msm?? Essas setagens da sun são mto xatas, de vez em quando fico p da vida :(:(:( !!! EvilWata - obrigado pelas dicas e esse recorte no piso eh erro de modelagem...coisa de principiante....obrigado!!abraço!! Pierreps2 - valew brother pod dexar q vou me empenhar.^^ !!!! bender - ahhhhh esse bendito granulado rsrsr, vou resolver ele aki e esse serrilhado cara provavelmente é por causa da qualidade do render, como eu tava com pressa eu diminuir o tempo de render o maximo q eu podia, pra vc ter uma idéia essas cenas ai demoraram uns 20min pra renderizar...!!!!vlw pelos C&Cs, abraço!!!! peninha - po cara essa cama saiu com material errado cara e eu nem corrigi=/ mas vou ver se faço um up pra vcs ae......e a mesa ficou mto loka neh?hahahahahahahhaha!!!! abraço!!! Grasiano - Obrigado pela dica cara, ainda tenho mto q estudar mas xego lah, abraço! sva - e ae cara tdo bom? vc, o Grasiano e o Evilwata tão acompanhando de perto minha carreira heim ahusuashaushauhsauhshaush nada a ver neh? ai valeu ai pelo comentario, pod dexar q vou fazer uns ups!!!!!abraço! :D
---------- Mental Ray e V-Ray ----------

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1490, sendo 16 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.