valew ae pelos comentarios galera!
Este estouro de luz eh um problema...tenho estudado bastante a vraysun e gosto muito de seu efeito, porém to com esse problema ai...será que pode ser o piso? ou seria a vraysun msm?? Essas setagens da sun são mto xatas, de vez em quando fico p da vida :(:(:( !!!
EvilWata - obrigado pelas dicas e esse recorte no piso eh erro de modelagem...coisa de principiante....obrigado!!abraço!!
Pierreps2 - valew brother pod dexar q vou me empenhar.^^ !!!!
bender - ahhhhh esse bendito granulado rsrsr, vou resolver ele aki e esse serrilhado cara provavelmente é por causa da qualidade do render, como eu tava com pressa eu diminuir o tempo de render o maximo q eu podia, pra vc ter uma idéia essas cenas ai demoraram uns 20min pra renderizar...!!!!vlw pelos C&Cs, abraço!!!!
peninha - po cara essa cama saiu com material errado cara e eu nem corrigi=/ mas vou ver se faço um up pra vcs ae......e a mesa ficou mto loka neh?hahahahahahahhaha!!!! abraço!!!
Grasiano - Obrigado pela dica cara, ainda tenho mto q estudar mas xego lah, abraço!
sva - e ae cara tdo bom? vc, o Grasiano e o Evilwata tão acompanhando de perto minha carreira heim ahusuashaushauhsauhshaush nada a ver neh? ai valeu ai pelo comentario, pod dexar q vou fazer uns ups!!!!!abraço!
:D
---------- Mental Ray e V-Ray ----------