Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Ajudem-me

Por: Vagner Moreira  

Em: 26/09/2008 13:53

Pessoal queria sugestões de vocês Estou fazendo essas maquetes para uma cliente, porém: Quarto: o quarto tá pequeno demais, não posso usar uma câmera com lente muito pequena, pois ficaria com efeito olho de peixe... tipo algumas linhas ficariam inclinadas o quarto tem muito branco o que está ficando confuso, como posso melhorar isso? estou tentando colocar uma parede mais cinza e um pouco rugosa para ver se melhora No nicho eu já dei uma melhorada colocando uns objetos, o que ficou confuso foi esse espelho ao lado do papel de parede... a luminária também já modifiquei... Estar: nessa imagem falta eu ajeitar a iluminação no forro, assim com as luminárias do teto e atras do espelho... Valeu galera
fala meu amigo tudo bem.... que render vc esta usando....e que programa..... ....
Oi Francis usei para modelagem de alguns objetos e paredes o autocad o render estou usando o vray do 3ds max abraços
ai vagner...cara ...tu ta iluminando essa cena com vray light ou omnis...ou outra qualquer....??? to achando q tem muita luz ai dentro cara....posta wire...sei la..fala mais sobre configuração...essas coisas...ai o pessoal consegue te dar uma ajuda...
https://www.maqueteseletronicas.com/
exato como bender falou manda algo sobre as suas configurações que fica melhor pra ver que acontece...
ok, pessoal brigadão estou usando vray light no teto, photometric com ies nos spots vou postar um wire assim que chegar em casa (estou no estagio e dei uma escapada pra passar aqui hehe) desde já agradeço
Bom pessoal essas foram as últimas imagens, entreguei hoje para a cliente, as cores foram modificadas (ela mesma sugeriu). Bom diminui a luz do ambiente e varias os tons de brancos
Bom... essas são as imagens do estar. Teve falhas mas foi feito um pouco na preça a decoração são créditos da cliente
hauauh assassinei o português "preça" foi mal hauha
Olá Vagner Se tiver usando uma camera do max, uma dica: tenta usar o Clipping Planes,(fica no modify) e ajustar o Near, com isso vc pode colocar a camera do lado de fora da parede, e aumentar o Near até aparecer so a cena. Espero que ajude. E vlw por dar sua opnião sobre minha imagem! Abçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1547, sendo 18 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.