"erculesc" disse: Olá Wagnete, gostei da cena, porém o material do ford KA, se vc der uma mlhorada ficara mais bacana.Esse carro eu busque na net, acho que não tem como melhorar, para dizer a verdade eu tambem não gostei muito..rsrs! vou mudar o carro.
"Vagner Moreira" disse: Wagnete, muito bom, só o piso que achei algo estranho não sei bem ainda, não sei se é a falta de diferença de nivel entre a calçada para o piso da casa, detalhes apenas parabensVoce tem razão eu não tinha notado, vou fazer um up na imagem e postar aqui novamente. Obrigado.
"sva" disse: Nossa como vc evoluiu , ficou muito bom só não entendi aquilo ali na garagem , é uma mancha o que é ? abs AVS .Obrigado Sva, mas alguns dos pontos da minha evolução é pelas dicas que tenho recebido de voce e dos outros participantes daqui do site , tambem é claro as imagens postadas aqui me ajudaram muito, pois observando pessoas com tanta qualidade de trabalho é que me incentivou a estudar mais, claro que ainda preciso melhorar ou seja eu tenho um longo caminho pela frente. agora sobre a mancha .. nossa eu não tinha visto, rsrs, acho que é a sombra da luminaria, vou corrigir e fazer um UP, e mais uma vez obrigado. Abraços Wagnete
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.
Total de membros registrados: 138148
Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.
Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 16 membro(s) e 1477 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .