Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
leoaks   Brasil - MG
cicero andre   rio de janeiro
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
vjalmeida   salvador - AC
Jailton   recife-pe

sala

Por: GnomoRSBG  

Em: 28/09/2008 10:03

gente esse ae eh otro trabalho q fiz... podem criticar pq sou novo na área do 3ds max... vlw
falae .seja bem vindo ao forum. cara de primeira a cena parece esta boa só tem que dar uma estuda na iluminaçao e render . oq vc mais vai usar na maquete vai ser isso iluminaçao ,render e textura procure melhorar nessas coisas .e claro na modelagem neh UAHUSHUASHUAHUSAHUS. que vc vai longe .flw abraços ae em . e bons estudos .
Eu já vi esta cena em algum lugar ? mas tudo bem ser for para treina , segue as dicas williamanimation são muito boa abs AVS .
cara, essa cena é do Sandro Medeiros, bom Gnomo eu acho que vc n tem o direito de fla que vc fez esse trabalho pq foi os outros que fizeram vc apenas modificou ela, mas se for = o avs falo, para estudos, daew sim vc pode usar a cena, Bom em relaçao a cena, a iluminaçao n tem nd a ver com o BG, tb senti falta de sombras suaves, falto o AO, as texturas estão estranhas tb, gostei da textura do chão. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
parece que tem objetos na cena que não foram texturizados.... parecem que tão com aquele cinza padrão.. rsrss.. e o tapete tb tá parecendo um plane branco... precisa melhor as texturas e os materiais.... o piso tá legal.. mas podia ter um pouco de reflexo borrado.. precisa trocar o bg ou mudar a iluminação.. rssr achei um pouco granulado.. e a luz tá estourando em alguns pontos.. principalmente nas paredes segue os estudos aí.. tá no caminho..... posta ups p/ vermos p.s.: acho que vc podia contar o que vc realmente modelou e o que vc pegou pronto.... não que vá fazer diferença no render final.. srrs mas eu acho de bom tom dar os créditos à quem de direito... acho que é melhor p/ vc.. no sentido profissional.. saca?... abraço
a cortina tá durona.. e o tapete quadradão hehe... o vidro fumê tá legal.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 16 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.