Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
leoaks   Brasil - MG
cicero andre   rio de janeiro
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
vjalmeida   salvador - AC
Jailton   recife-pe

sala

Por: GnomoRSBG  

Em: 28/09/2008 10:03

gente esse ae eh otro trabalho q fiz... podem criticar pq sou novo na área do 3ds max... vlw
falae .seja bem vindo ao forum. cara de primeira a cena parece esta boa só tem que dar uma estuda na iluminaçao e render . oq vc mais vai usar na maquete vai ser isso iluminaçao ,render e textura procure melhorar nessas coisas .e claro na modelagem neh UAHUSHUASHUAHUSAHUS. que vc vai longe .flw abraços ae em . e bons estudos .
Eu já vi esta cena em algum lugar ? mas tudo bem ser for para treina , segue as dicas williamanimation são muito boa abs AVS .
cara, essa cena é do Sandro Medeiros, bom Gnomo eu acho que vc n tem o direito de fla que vc fez esse trabalho pq foi os outros que fizeram vc apenas modificou ela, mas se for = o avs falo, para estudos, daew sim vc pode usar a cena, Bom em relaçao a cena, a iluminaçao n tem nd a ver com o BG, tb senti falta de sombras suaves, falto o AO, as texturas estão estranhas tb, gostei da textura do chão. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br