Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
highlife   Brasil - AC
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
Igor   Uberlândia - MG
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Vídeo - interior de shopping

Por: thiagofrotaandre  

Em: 02/10/2008 23:22

Pessoal, aí vai um vídeo que fiz pra um cliente de um shopping. Aguardo críticas e sugestões. Abraço! Atenção: tem música, então fiquem atentos para não se assustarem, embora ela começe sem muito barulho. O ideal é esperar carregar todo o vídeo, pois quando abri aqui em casa, a música carregou mais rápido e o conjunto perdeu a sincronia. Obs.: o vídeo perde um pouco de qualidade no youtube. Se alguém quiser baixar o original é só me dizer.
Thiago André http://www.classis3d.com
muito bom cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Uol cara, que maneiro!!! Mas não teve GI nesta animação né?
vc podia me dar uma dica de como fazer animação assim ?
Olá Jhuan e Gago, Obrigado! e, gago, não tem GI mesmo não, bem observado. Hildevar, Algumas dicas: 1. Use uma música adequada para seu propósito com o vídeo. Aposto que a impressão que as pessoas tem desse vídeo é melhor do que se o vídeo não tivesse música. Quando você coloca uma música, acaba influenciando o lado emocional das pessoas. É como nas eleições; pode observar os partidos mais populistas, eles sempre colocam músicas que, juntando com seus propósitos e a expectativa das pessoas que assistem à propaganda, acaba gerando compaixão e aliciamento ao partido. 2. Se seu computador vai demorar para renderizar as imagens do vídeo, gere algumas imagens estáticas em alta resolução, deixe elas grandes e faça efeitos de movimentação no programa que usar para montar seu vídeo. vai parecer que é uma animação de câmera (no meu vídeo usei algumas vezes essa técnica). 3. Não renderize sua cena recalculando a iluminação a cada frame. Dessa maneira, seu vídeo vai piscar muito, pois a iluminação de cada frame será diferenciada. O ideal é você salvar as configurações de luz de um frame e usar ela para um trecho de frames próximos. Se não me engano, neste site você encontra explicações sobre isso. Não sabia exatamente o que te responder quando li a mensagem, então escrevi as primeiras coisas que me vieram na cabeça. No mais, é praticar usando tudo que você sabe e incluir o que você aprende, por exemplo, neste site. Abraço a todos!
Thiago André http://www.classis3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1465, sendo 14 membro(s) e 1451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.