Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
anapinheiro   São José do Rio Preto
DigO   São Paulo

Mais uma com MR

Por: Avs  

Em: 04/10/2008 20:57

Fiz esta já tem tempo , foi só um teste com MR , estou com partilhado com vc da 3D1 C&C abs AVS . ;)
ae AVS cara vc esta de parabens. adorei sua cena .num tenho nem palavras. muito bom os materias .e os carros hot rods .heheheheheh lindo ,parabens de novo .
cara muito bom, to vendo uma evolução muito grande em vc SVA, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito bom, eu gosto da sua texturização, é sempre bem feita. Mas quero dar uma dica pra textura não borrar quando está vendo muito paralelo igual na rua, vê como borra e perde detalhe. Vc acaba com isso colocando valor baixo no blur do menu coordinates dentro do bitmap, eu uso de 0.1 a 0.5.
Cara o realismo desta cena ta show de bola, muito realista mesmo. Parabens. Abraço
Aix!! Que massa cara!! Cena muito boa mesmo.... O bump na cena ficou bom mesmo!!! Parabens!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Valeu pessoal pelas c&c , para esta cena não tive mas ideia para continuar este cenário . a ideia era fazer uma rua antiga com prédios velhos etc , me deu um branco na cabeça e parei de modelar , vou procura referencias para continua esta cena pois os predios eu tirei da minha cabeça , obriga dão ai pessoal abs AVS .
Show de bola avs... parabéns.... gostei.. me lembrou uma cidadedo interior de santa catarina (Gaspar)... passei minha lua de mel lá.. rsrs (saudade).. hehe... parabéns novamente... grande dica magster.. vou testar.. hehe.. vivendo e apredendo... abraço à todos
AVS ficou bacana a cena hein, apenas não gostei dos carros ficou artificial!!
www.viniciusgianelli.com.br
Concordo com vc meu amigo mais fazer o'que , até fica o bambam no render vai ser isto ai , muitas coisas fora do lugar mais valeu VINICIUS GIANELLI pelas c&c abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1432, sendo 15 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.