Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
kiwikiaka   São Paulo
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
bender   Lajeado-RS - RS
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
crishave   Brasil - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
cabelo3000   são paulo

Porta para comercializar

Por: Arximat  

Em: 17/10/2008 13:04

Boas pessoal, Há já algum tempo que não post nada no site... Aqui vai um render de uma porta para uma empresa fazer um catálogo. Estas portas são em chapa metálica prensadas, só depois é estampado o material, neste caso madeira. Não está na melhor resolução pois o tempo já s estava a alargar demais... Fico á espera de críticas e conselhos. :-P já agora, como faço para colocar o tempo de render no próprio render em rodapé?? já não m lembro... :(
e aí arximat, gostei da modelagem..muito boa!! o que podia fazer é trocar a fechadura blzzz...abraços!!
Bela porta Arximat! Vejo bastante atenção aos detalhes da porta e quero parabenizá-lo! Algo que tornaria melhor sua imagem é tomar cuidado para as sombras frontais ficassem mais difusas. Também gostaria (se possível for) de ver o Wireframe do modelo para observar como foi construído. Podes colocar o tempo do render com qualquer programa como Paintbrush ou Photoshop. Abraços brasileiros!
Arximat, Não sei se foi proposital, mas a textura de madeira está cortando bem ao meio na vertical. Se não foi proposital, é só acertar melhor o mapeamento. Também não gostei da fechadura, que nessa vista frontal fica ruim. Se puderes, troca-a. Marco.
Marco.
Cara, Muuuuito boa a modelageeem! Realmente soh não gostei da fechadura, o resto está muuuito bom! Parabéns!
Oi peninha e davius, Não fui eu que modelei a imagem... esqueci-me desse grande pormenor!! hehhe Estou mais ligado a arquitectura, trabalho em Autocad, modelo em Archicad, e finalizo tudo em 3DS. Quem modelou foi o meu parceiro deste trabalho, julgo que foi em Solidworks... não estou bem certo. Em relação a fechadura também foi ele que modelou, e inicialmente pensámos o mesmo mas acabou por ficar. Eu apenas tratei da parte textura, iluminação e render... Vray. Seguem aí duas wireframes. Akele abraço
Boa modelagem, só consigo ver Tris - o quem é suficiente para um objeto que não tem animação orgânica. Só achei a malha muito densa e essa densidade não implicando em maiores detalhes de modelagem. Mas entendo que como é um projeto de porta comercial, o fabricante quer ver tudo que existe na porta real presente no modelo, mesmo que esses detalhes não estejam muito aparentes no render.
cara esse render ae ficou muito real . sem criticas . só parabenizar-lo. pelo bom serviço . abraços.
Achei muito bonitas as portas. Da uma olhada no que o Marco falou ta bem estranho. Abraço
Estou em outro trabalho... no entanto aqui vai a alteração da textura, assim como outra variação de vidro. Obrigado a todos. Akele abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 15 membro(s) e 1428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.