Stand - FEISMA

Por: mansilha  

Em: 19/10/2008 19:29

Fala galera. Estava meio parado com as maquetes. Segue um espaço de arquitura para FEISMA. Feira que acontece anualmente aqui em Santa Maria. No caso estão participando quatro escritórios de arquitetura. O "Atrium" é o nosso. Digo da minha esposa...hehe. Sou apenas o maqueteiro8:). Fui!

www.trace3d.com.br
A composição ficou boa , achei muito brilho nas paredes , não entendi esta tv ai perdida no canto , poderia melhora estes galhos secos ai mais esta ficando boa a ideia abs AVS .
Fala aÊ mansilha...blz Cara que ambiente transado, gostei mto das cores... só esse galho seco que ta meio sei la... é uma foto com opacit? ou 3d.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala Sva, blz? Cara a tv, está uma polemica. Cada escritorio tem no minimo duas arquitetas. A metade quer uma tv, outra não quer. Bueno , pelo menos entram em um concenso em colocar na maquete...hehehe. Quanto aos galhos secos...é verdade ficou horrível. Mas ficou ali mais representativo mesmo. Elas estão em dúvida se vão colocar galhos ou bromélias. valeu da presença. abraço!! Dai Faraó, blz. Cara é 3d, peguei uma daquelas plantinhas básicas do pluguim do max. Até por sinal gostaria de saber onde eu encontro mais dessas plantas para mim incorporar no script. Ficou brabo os galhos. Mas não era a preocupação no momento...hehe. valeu pela participação! Abraço!!!

www.trace3d.com.br
iai mansilha...tmb curti o trabalho cara...ta bemlegal....gostei da iluminação...dos materiais tmb...não curti muito o canteiro ali...achei q faltou um bump nas´pedras...as árvores tmb ficaram meio estranhas...mas de qualquer forma ta show....parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala bender, blz meu velho? Cara esse canteiro não ficou bom mesmo...hehe. Vou arrumar ele agora quando a stand for montada. Quero representar bem a finco a stand para fazer no, e do próprio, stand propaganda das maquetes para os arquitetos da cidade, ta ligado? Bueno quando tiver as imagens eu posto aqui. Valeu pelo coments meu brother. abraço!!!

www.trace3d.com.br
bom tem um pluguin chamado onyx tree que tem mta coisa.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Opa, valeu faraó!!! Vou conferir. Muito obrigado pela dica. Feito!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 16 membro(s) e 1407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.