Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Lui   Curitiba
Du3D   Goiânia
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

area de lazer paisagismo

Por: Rubem  

Em: 20/10/2008 14:25

opa galera bom pra algumas criticas ai fiz esse trrabalho ai p um aquit. amigo meu que precizava p a facul dele bom ele crio e eu passei pra 3d como sempre eu fiz em scaline ( afinal meu pc ainda ñ é tão bom e eu ñ tenho muito tempo ocioso) iluminação simple Omni como sol e sky como iluminação global alguns matos em RPC e outros são do próprio max (até tentei importar alguns da 3d1 mas ficou extremamente pesado) bom levei uma tres horas pra conclui e o render é de uns 50s preparado para as criticas rrsrs
www.rubemlima.xpg.com.br
cara muito legal, mas achei um poco com falta de sombras, tb n gostei do azul e do vermelho achei muito forte os 2, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Vc tem que melhorar a textura da madeira. Tambem ficou estranho o telhado. Vc colocou muito bump na agua. Não esta 100% circular o chafariz. Gostei da modelagem. Tambem achei que faltou mais sombras. Parabens pela dedicação.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
vlw galera obrigado pelas criticas vou da umas melhoradas ai eu posto fui
www.rubemlima.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1440, sendo 14 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.