REVIT + FBX + 3dsMAX Design + MentalRay — WIP

Por: Ze Alfredo  

Em: 22/10/2008 18:14

Este é um trabalho ainda em andamento. Todo modelado no REVIT 2009, exportado no formato FBX, importado no MAX Design 2009 e renderizado com Mental Ray. À medida que o trabalho evoluir postarei novas imagens para comentários Abraços a todos, Zé Alfredo
Zé Alfredo
curti a modelagem cara, bem legal msm. Soh achei estranho aquelas manchas na ultima imagem, oq eh aquilo? Abraco
Boa noite Zé Alfredo ate que enfim achei alguem que esta utilizando o Revit, vamos ver o desenvolvimento deste trabalho e tirar algumas duvidas. Utilizo o Revit Archotecture 2009 para montar o projeto em 3D e estou tentando tambem renderizar no Max e estou com muitas dificuldades. Abraço
Alberto Santos - Projetista
Oi 11hank11, Também não sei o que é a mancha. Vou verificar se ñ é a sombra de algum objeto indesejado e esquecido
Zé Alfredo
Eu sou um fã das maquetes que ja vi feitas no Revit, e ja estou mto curioso pra ver o resultado da sua modelagem e render. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
nooooooooooooooooossa, o cara ta usando revit, muito bom... ja vi um cara aki no curso fazer desgraça no revit e depois exportar tudo ro max... ficou muito animal a cena... depois foi so iluminar... so a mancha q ta estranha mesmo... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 12 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.