Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Edifício residencial

Por: gustavokunst  

Em: 25/10/2008 03:24

Eai pessoal... ...apesar de acompanhar este fantástico site há algum tempo; essa é minha primeira postagem aqui na 3D1. Bom, estou enviando um trabalho que eu fiz há pouco tempo. Eu já entreguei este trabalho para o cliente, mas sugestões e críticas são bem vindas. Abraços

Aew Gustavão! Curti muito sua iluminação cara, curti mesmo! Essa ta no VRay neh? Só uns comentários eu faria nesse seu job. Um deles é o mapeamento, tuas texturas ficaram muito repetidas, quanto no muro tanto no predio, tenta dar uma melhorada nisso! Outra são os blocos axyz, ficam bons de longe, de perta acho que funcionam, mas isso é pessoal ;) Abraços cara, seja bem vindo e parabéns!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Obrigado pelo comentário! Eu usei VRay sim...

Muuuuuuuuuuito legal a sua cenaa!! Meus parabéns!! Bela modelageem!!
muitooo shoowww ;] parabens!
Você é o que você faz.
muito boa as cenas mas esta rua na frente do prédio está muito larga abç
Olá gustavokunst! Primeiramente gostaria de dizer que gostei muito das cenas, muito bem compostas, em minha opinião. Quanto à sugestões, acredito que o asfalto poderia ser um pouco mais iluminado (questão de gosto), além do que já foi dito, é claro! Feito!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Obrigado pelos comentários!

Depois de um tempo... estou voltando a postar ups deste projeto. Agora tenho também uma imagem do hall e uma planta baixa do apartamento. Aguardo comentários e críticas! Abs

Muito bom Gu bom mesmo, na ultima vc esqueceu de acender os spot.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1213, sendo 22 membro(s) e 1191 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.