Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC
bernardojl   rio de janeiro
bender   Lajeado-RS - RS
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
Tôkis   São Paulo
arq.luciana   são paulo
RafaelMucio   Monte Alto - SP

cena com mental ray

Por: Adriano Correa  

Em: 03/11/2008 11:54

Ae pessoal, to começando nessa área de maquete eletrônica pra tentar uma renda a mais...sabem como é...então...eu fiz uma cena simples, só pra começar os estudos. Gostaria de obter as criticas construtivas que sempre vejo por aki...assim aprendo cad vez mais...e qd tiver mais conhecimentos poder ajudar tb. Eu estou usando o max2009, com mental ray e materiais Arch&Design. A iluminação fica por conta de uma mrspot e outra mromni. Usei tb no BG uma imagem de uma cidade. Aguardo comntarios. Abraçços.
Fala ae Adriano Correa... Cara, como voce ja disse que ta começando, mas é por ai mesmo, da uma melhorada nas texturas e na iluminaçao, eu nao sou tao fera assim pra te dar muitos conselhos mas a unica coisa que te digo é que sugue tudo o que o site tem a te passar pois aqui voce vai aprender muita coisa e maos a obra. Parabens e nao desista.
"topico movido" Fala meu brother, movi teu topico para o lugar correto, beleza? Tua cena esta no caminho certo, mas acho que tem melhorar a confg de render. Ainda ta muito granulado. E esta fantando Anti Align. A iluminação e os materiais esta legal. Abraço
Ae gt obrigado pelas dicas. Mas como eu to começando, como eu faço pra tirar esse granulado? E o que seria esse Anti Align? abçs.
Olá Adriano, tudo bem? Pra começar, faz o seguinte, posta imagens das tuas configurações, aí dah pra dar umas dicas mais "tecnicas" eu diria, pra melhorar a tua imagem. Mas eu sinceramente te aconselho a dar uma olhada na seção de tutoriais da 3D1 sobre mental ray. Com certeza vai te ajudar bastante.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1472, sendo 13 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.