Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Esplanada Mental ray

Por: Dino  

Em: 09/11/2008 20:06

Hoje uma tarde sem nada que fazer decidi começar um cena por um tutorial que está aki no forum e o meu resultado foi esse. Ainda tenho que fazer alguns ajuste,como o ceu gostaria de por umas nuvens etc... criticas :?
Ficou legal mais eu estou achando um pouco escuro , esta casa ai esta encima de um barco hehehe
Legal o modelo, mas acho que as texturas podem melhorar... parabéns!

E ae cara, concordo com os comentarios do nossos amigos! e vou dizer outra coisa! está faltando também uma boa modelagem, tipo... ta muito bom... só que pode ser bem melhor!! por exemplo o vidro, fica solto? cadê o perfil do vidro? o guarda sol ta estranho! Abraço cara! e to no aguardo para o UP Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
obrigado pelos comentarios vou postar mais tarde com os aspectos que referiram mas melhorados
massa cara! ta rolando um day light system ai né? heheheh eu gostei da cena, acho q vc poderia dar um bump melhor nos tijolos saca? pra dar um realismo maior, e talvez uma textura naquele parede verde! mas de qualquer forma, parabéns!
e ae.....pois é cara..que nem o pessoal ao falo...falto caprichar nas texturas....jogar um bump nelas.... e a esquadria dos vidros... que sao perfis de aluminio que se chama "P.U" para sustentar os vidros na parede. Abraço cara...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
acho q poderia roalr um bump no piso... ta muto liso!
aí está o bump no piso,agora se tiver mais algum tempo livre falo mais alguns detalhes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 13 membro(s) e 1428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.