Ducha

Por: Priscila  

Em: 12/11/2008 16:17

Esta foi outra imagem que fiz de uma ducha externa para uma casa de praia no estilo mediterrâneo. As cores estão bem vivas e bem fortes, inclusive dei um tapa no photoshop para que as cores ficassem mais vibrantes. Infelizmente esses dois arbustos não ficaram muito bons, eu os importei do VUE e o mapa Opacity que faz as folhas não ficou muito legal... O material dessas palmeiras também ficou estranho, além de elas estarem "achatadas"... mas isso tudo eu corrigirei depois..
oi priscila tudo bem, realmente os arbustros não ficaram legal tenda da uma melhorada neles e outra dica seria o céu esta com cara de dia fechado e fora o sol que esta forte na minha opinião o mapa que colocou no enviroment poderia ser um azul mais claro. abraços
estou pelo principio da humildade
É verdade, não prestei atenção no céu... Acho que ele escurecei mais do que deve quando mexi no photoshop... Mas vou dar uma ajeitadinha nisso sim! Obrigada! =)
posta novamente com a alteração abraços!
estou pelo principio da humildade

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 13 membro(s) e 1429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.