Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
DanJochims   Goiania-GO - AC
new   Belo Horizonte - MG
Raphael.   Itararé - SP - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
loskim   Goiânia - GO
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Externa casa V Ray C&C

Por: avmguitar777  

Em: 15/11/2008 23:59

ola pessoal, tud beleza? estou postando umas externas que fiz pro escritório onde faço estágio gostaria de criticas e sugestões, complicou pra mim pq eu nao tinha nenhuma informação sobre o entorno, (não tinha foto nem nada (nem norte)) então ficou uma maquete no meio do nada. não reparem na modelagem pq eu usei sketchup e me baguncei um pouco na modelagem (o tempo tava meio curto, e a chefe nao fazia questao de nada perfeito) eu gostaria de sujestões a respeito de iluminação e texturização usei vray sun e vray sky no enviroment até mais pessoal desde já agradeço
cara ta muito legal, a modelaçao como vc falo xD n ta muito boa, a iluminaçao achei q se diminui-se um poquinho o GI ia ficar melhor, escurecer as sombras xD... no+ ta legal... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
gostei mto da iluminação, só falta melhorar na modelagem... no mais ta mto bom
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
amigo esta ficando show.. da mais profundidade a esse portão que acredito é o da garagem..no+ parabens _______________________ R-3D
jhuan: valeu pela dica, vou tentar diminuir o gi e ver no que q dá, eu tentei realçar um pouco as sombras com pouco de AO, mas eu tive que fazer meio q na gambiarra com photoshop hehehe, ao fazer com vray dirt a camera saiu um pouco da posição. Faraó: valeu pela força cara, modelagem tem sido complicado pra mim, juntando falta de tempo + chefe nenhum pouco perfeccionista dá nisso (no que depender da chefe uma imgem de sketchup sem renderizar com aquelas linhas todas tá ótimo), vou me esforçar mais na próxima. Jose Ricardo da silva: ai cara valeu pela força tbm, o que vc quer dizer com profundidade no portão? aumentar a espessura? o que acharam dos tijolos da parede? eu fiz com mapas procedurais, tiles + noise valeu pessoal
E foi vc mesmo que disse que tinha dificuldades com iluminação externa , mais parece que não , esta otima
sva: valeu cara, posso dizer que é graças à boa vontade de vocês que eu to melhorando não sei se repararam mas sempre que alguém faz uma externa no vray eu começo, "qual luz? o que tem no enviroment? e o color mapping? usou skyligth? sei que sou meio chato de vez enquando, por isso agradeço a todos que teem tido paciencia comigo. obrigadão pessoal
Que isto mano já ouviu fala ? quem não chora não mama hehehe é isto ai abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1459, sendo 16 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.