Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Clovis.L   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
talita.design   Goiânia - GO
Marinhu   poços de caldas

externinha para estudo

Por: cesarfg  

Em: 16/11/2008 19:24

pessoal eu sou meio ruizinho de externas então resolvi fazer essa ai pra estudar um pouquinho, quem tiver sugestões :) a casa foi inspirada em uma q vi na net abraço
Cara é assim mesmo vc é muito bom com carros , casa para vc será moleza é só presta atenção nos detalhes de uma casa etc , boa sorte ai com seus estudos , sua casa ficou boa , mais vc deu muito mole com a textura de madeira rsrsrs um cara como vc da este mole não é brincadeira já que faz carros maravilhosos hehehe abs AVS
sva, eae cara blz? valew pelos elogios :), na vdd as texturas ficaram assim pq fiquei com preguiça mesmo hehe, o intuito do estudo era tentar produzir uma boa externa mais no sentido de iluminação mesmo, se vc olhar meu portfolio vc vai ver q consigo fazer internas de boa (tem 4 na galeria daqui) mas com externas eu me enrolo cara, sei lah parece q naum consigo achar uma config legal de luz... na vdd quando pedi sugestões eh no sentido de iluminação (esqueci de falar) mas de qualquer forma valew cara suas cenas são otimas, parabens abraço
hehehe eu sei que vc e o cara mais tenta fazer um bemmmm fffff abs AVS .
bom então blz, depois vou tentar achar uma textura melhor pra colocar ali, ou senão fazer com telhas mesmo fora isso tem alguma outra sugestão ( no sentido de iluminação ou algo mais referente ao render) ? abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1458, sendo 15 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.