Banheiro Mental Ray

Por: Helberttss  

Em: 21/11/2008 17:30

Olá Galera, gostaria de receber algumas criticas a respeito desse banheiro q eu modelei, não capichei muito e jah identifiquei alguns problemas, mas gostaria de saber mais opiniões. Obrigado!
Depois mexo mais...
muito companheiro de mg soh achei reflexivo demais o tampo abraço
Muito bom! Eu mudaria a expessura do rejunte da parede para menor, e diminuiria o bump. tenta colocar uma HDR no cromado da bancada ou diminuir o reflexo. ficou bem estranho. Particularmente eu não gosto desse tipo de iluminação que vem da janela, acho muito superficial. Eu diminuiria a intensidade da luz externa e colocaria uma iluminação interna. E como vc mesmo falou, tem que compor mais a cena. Colocar toalhas, etc... Parabens! e não esqueça de postar os Up´s. Abraço
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Mais um UP pra galera...
Ninguém falou nada... =[
boa só nao gostei do tapete do piso, acho q com um fur ficaria lega abraços
Helberttss ta ficando show!!! Falta um material nas toalhas e tapete e o piso que não ta legal!!! MAs parabéns!!! Abraço!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Bacana a composiçao da cena cara! Mas achei ela bem homogenia, tudo muito cinza, saca? Tambem achei o bump nos azulejos muito forte... E os materiais de tecido(Toalha e Tapete), nao ficaram muito bons... Tenta aplicar um displacement fraco neles... Mas esta de parabens! Esta ficando bacana! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara gostei da iluminação... ficou boa , deu uma ambientação legal !! Tem algumas coisas que deveria modificar : - diminuir o bump das cerâmicas; - diminua tb as juntas das cerâmicas, e deixe uma cor mais clara no rejunte, com isso vai melhorar o aspecto grosseiro; - melhorar o mapeamento do piso; tem algumas partes que as peças de granito ( é granito mesmo? ) estão esticadas...( vc modelou peça por peça do piso ???) - diminuir o tampo da bancada da pia pq tá muito grossa, geralmente se deixa uns 10cm; - diminua os puxadores das gavetas, pra ficarem menos robustos; E posta as modificações pra galera ver.. Bom trabalho !!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710673.

Total de membros registrados: 138152

Últimos membros registrados: Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli.

Usuário(s) on-line na última hora: 1364, sendo 3 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.