Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Fachada

Por: Avs  

Em: 26/11/2008 12:29

Oi gente comecei este aqui mais não sei como vou termia hehehe ainda falta muita coisa nesta cena , poderão ser mudadas , é simples mente um estudo , mais aceito ideias para compor esta cena , C&C abs AVS .
Fala AVS! Blz? Adorei seu carro... tem na loja pra vender? rs Tá sem placa heim! Cuidado senão vai ser pego numa blitz! Hehehe Agora falando sério, a janela lateral dele ficou pretona. Convenhamos q tá estranho né. O vidro da fachada tb pode ser melhorado, um reflexozinho e talz. :P No mais, to gostando. Adorei a textura das paredes. Aguardo UPs! Abração ;)
Nando Dexi
Iai AVS tudo bem? Cara bem legal esse começo,se me permitir vou dar umas ideias de composição, coloca uns grafites nos muros , faz um disp no buraco da parede, faz uma boca de lobo, coloca um hidrante antigo , postes de eletricidade, gera imperfeições no asfalto e na calçada , suja os dois, eu opitaria por um ceu nublado e colocaria uma cidade no fundo devido a perspectiva da camara dar a impressao de que a casa esta no alto do morro ou algo assim .....bom são algumas ideias.....parabens pelo trabalho.......abraçoo
HOhoo linda cena veeelhow nao sei pq, mais a imagem da a impressao de q atras desse muro tem um abismo HSAUIHASUISAH show demais xD C: bom, ai eh gosto, eu curto a luz do sol um pouco mais branca, mais aih eh questaum de gosto mesmo x} abraçaaao, e bom trabalhooo !!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Se vc colocar um BG de predios antigos ou velhos vai dar um realismo maior a cena e tirar essa aparencia de vazio depois do muro! gostei muito da cena! ta ficando show! Parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
grande avs, sempre se superando parabéns cara, gostei da textura não uniforme (desta vez sem lista de perguntas hehe)
Cara tu ta craque em iluminação, parabéns. Depois faz um tuto pra galera dos metodos de iluminação que vc usa... Parabéns por mais um trampo bacana. Vc fez a composição no PS ou no prórprio Max? Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Cara, as texturas e iluminação nem comento, ta ótimo, agora pra finalizar a imagem mesmo, é só por um fundo que dai fecho abraçao, parabéns
pô meo amigo show de bola, merece encrementar mas essa cena . parabens por enquanto hehehe continua aiii 8:)
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
iai meu velho...blz.....cara eu acho bacana os materiais de concreto q tu faz...ficam muito bons....a iluminação ta show...comom sempre....essa vale a pena investir e encremantar.....t+ andré
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 13 membro(s) e 1424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.