Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
julioras   Curitiba
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Suite TFG

Por: hisashijp  

Em: 02/12/2008 17:19

Fala galera! to postando uma imagem que nao ficou nem 10% pronta, mas eu nao estou conseguindo ajustar de modo que a iluminacao fica adequada... Gostaria mto que voces me ajudassem e comentassem! obrigado
Opa beleza mais que render vc esta usando ?
Vray... desculpa sva
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
hisashijp! posta as confg que vc ta usando! vai ajudar a ver o que errado!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
isso dai ta com IR(1,0)+Quasi(1,0) com IR no medium padrao e quasi subdivs 8...
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
aí cara beleza? que luzes vc tá usando? evite usar quasi monter carlo GI em cenas internas, pq o cálculo de GI fica muito pesado, experimente litgh cache com 0,9 no multiplier
vc ta usando Environment? em qnto ta? isso costuma acontecer qnd a um numero de photons insuficiente para iluminar a cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
to usando vray light e ies photometric... milhoes alias auhauahuh mas eh o segundo q me diz isso hoje... eh que uso quasi pra externa pq acho o efeito melhor mas pra interna acho q eh melhor LC msm.. valeu avm!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 13 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.