Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Fabio Mensen   São Paulo - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Rafaelbn   Recife - PE
Lui   Curitiba
Fguassu   São Paulo

inicio de uma cozinha _tenho 13 anos

Por: luizfernando  

Em: 08/12/2008 20:28

bom pessoal acho q eu naum tenho muita criatividade pra fazer maquetes eletronicas, estou fazendo uma cozinha mas naum sei mas o q por na cena essa imagem ai é o estado atual da cena me ajudem valeu!!!!! :(:(
Opa bem vindo a 3D1 meu amigo , conto a sua cena esta faltando muita coisas , vc pode ver numa revista de interior e pega referencias para estudar , mais bom pratica modelagem , vc vai aprender muito como criar uma cena , mais esta boa a sua cena já que é um começo de tudo , a minha no começo nem chegava aso pés da sua abs boa sorte ai AVS .
Ai cara, bem vindo! Esta de parabens pelo começo e principalmente pela idade que esta iniciando! :D Agora é como o amigo sva mencionou, tem que ter uma ideia e por em pratica! Mas claro, que é bom ter um estudo no que vai fazer! Por exemplo, achei estranho, uma parede de uma forma, a outra de outra e o chao de outro...rsrs Antes de fazer a cena mesmo, é bom voce parar e pensar em que vai fazer e qual resultado quer alcançar! Ai é so ir acrescentando os detalhes depois, mas o inicio é fundamental ter a ideia! De uma pesquisada em revistas, imagens, ou ate mesmo na realidade... Procure olhar para as imagens e cenas, com um olhar mais cuidadoso, observando os detalhes! Bom é +/- isso...rsrs Boa sorte nos estudos e qualquer coisa estamos por ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Uma dica legal, é vc copiar a cozinha da casa ou ap onde vc mora. Tire uma foto em um angulo legal ai vc tenta simular as luzes e modelagem virtualmente. Mais vc esta no caminho certo. Eu tenho um sobrinho com 17 anos que só usa o PC para jogar. Ao contrario de vc que esta buscando ampliar os horizontes. Parabens pela atitude e vontade de entrar nesse universo mágico que é a computação grafica.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Se eu tivesse a oportunidade de começar com 3D aos 13 anos, hoje eu estaria rico e não seria empregado, seria patrão, legal como empregado, é claro. :) Continue estudando e não tenha vergonha de perguntar e quando souber, ensine, assim você também decora o que está dizendo várias vezes. A repetição é a mãe da retenção, já dizia o "velho deitado". :D Pratique muito até que logo vai estar começando a ter bons resultados. Mas tenha paciência, algumas etapas são mais demoradas e exigem mais atenção. Se precisar de algo, estamos aí. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Relaxa Luiz. Tá muito bom. Com o tempo vc vai pegando as técnicas e etc. Daqui uns 5..10 anos vc já vai estar já fazendo filme :) rs Continua assim garoto :)
Luiz! procure cenas que goste! tente fazer igual! e pesquisa o que for preciso para fazer igual! tipo materiais e coisa e tal! e estude muito! leia tudo que puder! mesmo que parece que nao vai usar! mas uma hora é util!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara vcs estao me ajudando d+ ,agradeço por tudo valeu!!!!!!!!@
parabéns ferinha! ta mandando bem já! quanto o que colocar na cena, faz o que a galera ai te falou pega referencias de imagens, isso ajuda muito. sempre quando for começar uma imagem, ja tenha em mãos 1001 imagens de refencia isso vai te ajudar muito meu amigo. lembre-se referencia é TUDO! abraço amiguinho!
Quero das os parabes pra vc ta começando cedo Deus ajuda quem cedo Madruga começei que nem vc tamem com 15 anos de idade e vo te falar so sabia fazer boxes e esferas e ficava todo feliz hehehehe e vc ta no caminho magina quando tive 18 anos vai ta fera hein abraços Muleke!! Parabens
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287, sendo 2 membro(s) e 1285 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.