Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
dami   João Pessoa pb - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
studio21   Curitiba - AC
Raul Rodrigues   Goiania - GO
dnmorato   Brasília - DF

casa velha.. WIP

Por: Erick Rister  

Em: 09/12/2008 22:45

Oi pessoas.. vou postar esta imagem de uma casa que estou modelando desde manhazinha.. acabei de dar uma parada pra pensar como eu quero deixa-la.. quero faze-la um pouco envelhecida.. sugestoes e criticas sao sempre muito bem vindas... falta muito ainda.. rsrs te mais.. e abraço a todos. obs.. obrigado pela força.. sempre...:)
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
caramba cara.. tá muito boa essa modelagem ai.. vou acompanhar pra ver a imagem final.. concerteza vai ser coisa boa daí.. abraço cara, parabéns pela modelagem.
www.nhuks.com.br
Erick Rister e ai! blz? tambem curto muito fazer casas antigas! manda logo umas texturas ai para gente ver! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nhuks , valew velho.. pode deixar que eu vou postar mais .. esse eu comecei hoje.rsrs Dellos .. eu curto pra caramba fazer um trampo mais livre.. mas, nem sempre podemos né .. pode deixar que assim que eu terminar a modelagem vou postar com umas texturas , esperando é claro opinioes pra me ajudar a chegar no melhor resultado.. valew Abraço e té mais
tenta fazer as texturas com o novo tipo de material (composite) do max, fazendo varias camadas e ajustando as porcentagens deles, acho que é por aí.
www.maquetes3d.weebly.com
Ola ricardo, blz.. cara , eu nao conheço esse material nao. deve ser do max 2008 ou 2009 . eu ainda to no max 8 rsrs..quero ver se eu arrumo o vray pro max 2009 pra eu poder migrar pra ele . de qualquer forma, valew pela dica, vou procurar saber sobre esse material. abraço
olá erick.. beleza?.. show de modelagem mano.. gostei mesmo.. tb vou acompanhar.. ancioso p/ ver o render final.. srrs agora.. ó a responsa hein... fazer meio envelhecida... com o mestre de texturas sujas e envelhecidas daki do site... o Nhuks (dirt master)... rsrssr vem coisa boa mesmo.. hehe abraço.
Ola chthome... blz cara.. po cara , fico feliz que voce tenha gostado da modelagem .. eu comecei ontem de manhã e parei a hora que postei , acho que era umas onze da noite..rsrs tenho muita coisa pra modelar ainda cara, quero fazer essa cena bem legal. sem pressa e, vou contar com a ajuda de voces pra finalizar ok!? de qualquer forma .. obrigado cara. e logo mais vou postar a continuidade do trampo .... te + e abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 15 membro(s) e 1442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.