Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Anderson Leao   São Paulo, SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
ricardorr   South River / NJ - USA
Rocha   Portugal - Internacional
Lui   Curitiba

Imagem para avaliação:: primeiro trabalho

Por: agb  

Em: 22/12/2008 14:31

Olá pessoal preciso da colaboração de vocês pra avaliarem meu primeiro desenho feito no max , após ter feito o curso do mesmo, como deixar mais realista possível ??? obrigado a todos aceito critica..
Começa criando o entorno do projeto, não pode deixar a casa flutuando no ar. Depois tenta fazer a iluminação com o daylight usando as luzes mr sun e mr sky, fica mais realista. Liga o FG do Mental Ray e coloca 3 no bounces, vai tirar as sombras pretas. Estuda bem os materiais pra fazer materiais bem realistas, isso é super importante no realismo da imagem.
Olá usei a luz daylight mr sum e mr sky. sobre o ( FG ) que vc se refere é o final gater ? a respeito do chão tinha feito um, gramado em volta mas quando gerei as imagens diminui pra bem perto do muro o meu chão, por isso na hora de renderizar parece que ta no ar mesmo. Obrigado pela dica ( o bouces esta dentro de final gater em render ) ?????? obrigado novamente.
agb eu acho que vc poderia diminuir um puco o reflexo dos vidros pois está parecendo espelho, aumenta um puco o bump do muro da frente pra parecer mais os detalhes no da lateral tbem, tenta fazer o telhado com telha cerâmica fica mais real a imagem e tenta suavizar um pouco o degrau que ficou na calçada. Abraço té mais.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
blz lucat...obrigado
Tópico Movido.
segue ai as dicas anteriores que vai ficar bomo trabalho, e o fg esta dentro do render mesmo... ok
ah!!! ja tinha me esquecido, os vidros das janelas e portas estao parecendo espelhos diminua o reflexo deles.....
coloca bump nos materiais e displace no telhado! muda o angulo da camera! abaixa ela ! tira pelo menos metade desse reflexo nos vidros! ai ja vai dar uma boa melhora! um abraço! e feliz natal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 13 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.