Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
julioras   Curitiba
EvandroGP   Paraná - PR
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
VJ   salvador - BA
sosmonster   são paulo - SP
cabelo3000   são paulo

Que venha 2009.hehe

Por: juliomarchetti  

Em: 29/12/2008 08:12

E ae galera da da 3d1... segue ai uma cena pra avaliação de vc´s ok........abraxxx e bom fim de ano pra todos..ate+
e aí julio! legal a cena, gostei dos materiais tmb, mas esta luz na janela está muito forte! abraços!
Gostei das tuas imagens! Eu só arrumaria um pouco a camera! O resto ta belezura! Parabens!
juliomarchetti! blz? olha... pelo tamanho da entrada de luz a segunda cena ta muito escura no fundo! e nao sei se é o angulo de camera mas o piso ta refletindo o teto! acho que pode dimunuir um pouco o reflexo! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou legal a imagem, mas o bumb do piso está meio serrilhado, melhora isso que fica show
Gostei muito da cena, só a iluminação que pode melhorar, ok? Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
perfeita a iluminação

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 11 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.