EXTERNAS/INTERNAS VRAY

Por: lord3ddesigner  

Em: 29/09/2015 15:25

Muito bom o trabalho, só uma dica,você poderia abusar um pouco mais das luzes e da iluminação, ali no teto por exemplo. Mas é só um detalhe de qualquer forma, ficou muito bom.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Esta ultima imagem, ficou bem melhor do que a primeira, e o angulo também ficou melhor, na primeira imagem não estava dando pra identificar direito o quadro na parede.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
cara,

se o que está no teto são luzes o brilho está muito baixo, sem intensidade. Deixe com intensidade parecida com o que está marcado nas paredes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713135.

Total de membros registrados: 140311

Últimos membros registrados: curalisbewertungen, anajulia704, 1barion, laisffernandes, Marcoesilva, Andrewsb01, Johnsjeffrey, daniel.hoss67.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.