Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Emerson3D: oi Emerson3D, tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, você realmente caprichou bastante nesse trabalho.
Realmente ficou muito bom essa mulher ( sua namorada ) mas tenho algumas \"críticas construtivas\" para melhorar ainda mais a sua imagem, pode ser?? vamos lá:
1.0- Achei seu trabalho muito bom, antes de mais nada, meus Parabéns pela bela imagem, mas achei os olhos em 3d da sua namorada com um reflexo muito alto; a impressão que tive é que o shopping center passa por detrás dos olhos dela, não sei se fui claro e se você me entendeu.
Sugestão: Diminua o reflexo dos olhos dela e os deixe levemente mais opaco, tudo bem??
2.0- Nos cotovelos dela, tanto o do lado esquerdo quanto o do lado direito a imagem do shopping center passa levemente pelos cotovelos dela, acho que você tentou dar uma caprichada na pós-edição e acabou sem querer colocando algum canal de composição em cima dos cotovelos dela sem querer.
Sugestão: Retira essa parte branca levemente branca que está passando pelos cotovelos da sua namorada em 3d, tudo bem??
3.0- O cabelo dela ficou ótimo, gostei bastante, você o fez com hair and fur?? manda notícias. Acho que poderia melhorar a sobrancelha dela, ficou meio irreal porque ficou lisa demais; coloca uns pelinhos nas sobrancelhas dela, tudo bem??
Sugestão: Aplica um hair and fur nas sobrancelhas dela.
4.0- Acho que a pele dela ficou ótima, gostei bastante do shader mas senti falta de um leve mapa \"bump\" na pele dela para deixá-la mais real ainda.
Mas isso são comentários para melhorar ainda mais o seu trabalho porém de qualquer forma o mesmo está muito bonito, caprichado e bem feito.
Parabéns \"Emerson3d\" pela bela imagem.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas perguntas:
1.0- Você a modelou e riggou tudo no 3ds Max?? se for Parabéns, ela ficou ótima.
2.0- Poderia postar um making-of dela mostrando como fez partes da modelagem dela, partes de aplicação de materiais, partes de iluminação, partes de rigg e render final.
3.0- Que render você usou para produzir esta bela imagem??
Parabéns pelos batons e pelo estojo de maquiagem; os shaders ficaram bem reais!!
Forte abraço e sucesso!!