Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Gui Silva   cotia - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Eniack   Tramandaí-RS
flavioprojetos   Goiânia - AC
Brian   Santa Catarina - AC

Sala

Por: sanearth  

Em: 29/12/2008 22:28

Mais uma vez Abraço á todos do 3d1, segue mais uma cena minha como sempre sugestões opiniões sempre são bem vindas ! Valew,s
sanearth! ta ficando muito boa sua cena! mas to achando esse teto claro de mais e sem sombras! ta muito forte essa luz! e o piso sem reflexo! mas ta ficando legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Achei legal a cena. Aumenta mais a camera, desse modo está mostrando o ponto de vista do totó (cachorro) da dona da casa. Achei o papel de parede legal, só que o mesmo está passando alguma cor para o teto, diminui o GI da parede, só um pouco mesmo e já ficará melhor, ok? Valeu, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Realmente ta mto bom...mas pode melhorar mais.. o forro ta claro de mais... tipo assim de onde vem toda essa luz.. no mais ta mto bom. um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
E ae sanearth, eu sinto falta de rodapé e mudaria esse papel de parede gostei muito dos movéis parabéns ae abraço feliz ano novo!
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Valeu Galera,vou fazer algumas alterações das quais já foram citadas, depois colocarei as cenas com as novas alterações.... Abraços á Todos Com Humildade e Dedicação chegamos ao Objetivo!!!! http://www.8p.com.br/sandromoreira/flog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1440, sendo 13 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.