Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
Rafaelbn   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

Residencia - MR DayLight

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 31/12/2008 11:01

E ae galera...este é o meu ultimo projeto do ano...fiz so pra estudar mesmo o MR..que fazia tempo que nao mexia com ele...fiquei a desejar em algumas texturas..mas é isso....usei so DayLight e uma pos no Fusion..... Vlw galera... Feliz Ano novo a todos!!! Criticas bem vindas!!!
Ao Paulo, ficou bom, parabéns e feliz ano novo!
Olá Paulo, muito bom gostei do seu portão ficou bem legal grande abraço e sucesso feliz ano novo xD
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
muito boa continue assim que vai bem...
Eai Paulo tdo bem..? está muito boa a cena, parabéns! só achei a textura da vegetação extranha...na calçada o piso de bloquete parece que esta fora de escala... abraço.
Grande Paulo! ta muito bom mesmo! so uma ideia! qnd vc colocar varias plantas iguais! coloca a primeira e gira as outras sempre a ultima mais que a anterior! e diminui umas de tamanho para nao ficar repetitivo! essa calçada merecia um bump! e o vidro do carro azul ta sem reflexo! adorei o portao e a textura do muro! um abraço e um feliz ano novo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E ae galera...vlw pelo comentarios ae....fiz uns ups ae.... abraço a todos e um feliz 2009.
Melhorou bastante, mas a calçada deveria ter mais bump e a vegetação ainda está estranha, tem uma faixas com umas cores que não são de vegetais
realmente! só a palmeiras que não estao bons!!! No mas parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
pois é...tentei melhorar no uvw e nao deu...vou ver oq eu faço aki... e aumentar o bump tb... vlw pela dicas ae...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 11 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.