Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leochung   Londrina PR - PR
D. Faustino   Olinda - AC

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
conceptart   franco da rocha

Projeto - Casa | Murilo e Rodrigo

Por: Mups  

Em: 16/01/2009 22:34

Olá gente, to aki para mostrar um projeto que eu e meu amigo Rodrigo estamos fazendo... A idéia é fazer uma casa bem realista com o maximo de detalhes possível! O Rodrigo esta na parte de fazer os objetos, enquanto eu estou mais na parte de contrução...como a casa, a piscina, a garagem etc... Essas são as primeiras imagens, com o tempo agente irá colocar mais ups! Até logo!!
:D Ai está a casa que estamos fazendo :D logo logo ela estará mais bonita e o mais real possivel *_*
.o/ \o/ \o. \o/
ta ficando legal! vamos ver qnd tiver mais detalhes!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Tá esquentando, tá esquentando, rs!! Por favor, n esquça dos famosos "ups". Quero ver pronto, a piscina está bem elegante. Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
aew gente mais um up com portas, janelas, e uma luzinha provisória =) coments plz!!
ta ficando legal! mas parece que tem omnis dentro da casa! mas vamos ver os ups! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Da para ver que a contrução esta a todo vapor!!! Tem até uma escada de pedreiro nas imagens! rsrsrsr!!! Parabéns e estamos esperando o resultado final!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
e ai gente ja mechi mais na casa e prometo que posto ups hoje a noite ps.: como eu disse, a iluminação é provisória...é só pra encherga a casa mesmo =)
aewww =D é nois
.o/ \o/ \o. \o/
mais alguns ups

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 5 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.