Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
kiwikiaka   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
Fabio   Tubarão
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
betoboo   Rio de Janeiro
ROBICO   ilha do Marajó - PA

up

Por: the borba  

Em: 17/01/2009 14:06

mais um up seguindo as orientações, demorei mas tai ai, c&c por favor.....
Ja melhorou muito! gostei do reflexo nos vidros! mas coloca um muro do outro lado da rua para aparecer no reflexo do vidro! senao fica parecendo que tem um abismo ali! pois so se ve o ceu no reflexo! e esse asfalto nao ta legal! ta ficando bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E aí, the borba!! A iluminação tá bem legal, mas o background poderia mudar, geralmente o céu é gradiente! E o asfalto também, tenta fazer a textura mais "apertada". E um displacement na grama também ficaria melhor!! Abraços e sucesso!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Grande the_borba.... ficou mto show....gostei mto do render.. basta melhorar o BG e o asfalto. vou mandar umas texturas pra vc meu amigo. Parabens.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ae pessoal, valeu dellos e luiz pelos toques vou mudar, ae faráo beleza quero te agradecer pelas dicas, me ajudaram bastante, to no aguardo, abraço nas mumias......valeu amigão.....
é mesmo.. essa coisas de horizonte infinito nunca fica legal.. a sua maquete está excelente só falta compor melhor o ambiente abraços
show!!! Não sei se é pq ta nas ferias mas esse mes os manos estão postando só imagem show!!! parabens borba!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
valeu guais e lucas ,logo vou postar mais os ups, fui.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 11 membro(s) e 1415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.