Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
An3dre   Araras / SP - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR

banheiro apto

Por: Lock  

Em: 20/01/2009 11:57

esse aqui é o banheiro, vaso e a pia peguei daqueles modelos da incepa/celite que vi aqui no site, a toalha ta meio mutante da noite pro dia, pois na noite coloquei um material e displacement mas esqueci de regular, hehehe mas é isso, criticas bem vindas Max 2009 - Mental Ray - mr exposure control - variaçao no gamma da noite pro dia
Oii Lock Achei muito bom seu trabalho, parabéns!!! A única coisa que achei é que faltou o ralo dentro box, e como vc comentou a tolha mutante, ela ta mto felpuda nessa última cena.....mas achei mto boa a iluminação. Mental da um trabalho né, to quebrando a cabeça ainda com esse negócio...rs
TA muito bom... Os metais tao perfeitos. parabens
a primeira de cima ficou bem real! gostei muito!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa, obrigado pelos comentarios...mas é complicado mesmo, fora que acontecem coisas que vc nao entende de cara as vezes, principalmente com materiais, aquele espelho ali estava auto iluminado e nao descobri direito por que, mas resolveu quando eu tirei o multi/sub object e dei um detach no espelho e apliquei materiais individuais. mas basta estudar e ter paciência que aos poucos a gente vai dominando...eu agora depois de bastante tempo to melhorando um pouco...
muito bom, ta otimo ainda mais em um local tão apertado eu teria dificuldade em escolher a posição da camera, mas vc fez uma otima cena
cara muito boa as cenas, mas o que aconteceu no espelho da primeira e na segunda imagens?
"Caroco3d" disse: cara muito boa as cenas, mas o que aconteceu no espelho da primeira e na segunda imagens?
o espelho? se for aquele branco ali do lado direito é o reflexo da porta
gostei da primeira....legal! quanto a toalha ajusta o disp.
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1374, sendo 11 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.