Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Luis Antonio   Recife - AC

imagem

Por: Gilvani  

Em: 21/01/2009 17:09

minha primeira imagem
opa, frangaomv primeira mensagem então seja bem vindo a 3d1, bom, vamos lá. Lá fora tá nevando? se não for isso tá parecendo pq tá tudo azul lá fora. Aqui dentro ficou tudo muito vermelho devido ao gi gerado pelas paredes vermelhas.e tá meio escuro ainda. a meu ver a tv tá baixa demais , também. a composição da cena tá bem legal, mas acho que o sofá está meio fora de escala. é isso.
www.maquetes3d.weebly.com
Cara seja muito bem vindo. Acho que voce poderia melhora a iluminação que esta muito avermelhada. A modelagem e decoração do ambiente esta muito boa. Aguardo Ups. Abraço
Muito obrigado pelas opiniões de vcs essa e minha primeira imegem feita no 3ds vo tenta melhora ela um poco mais.abraços
Fala frangaomv! bem vindo meu!!! cara bem vindo a equipe!!! eu cheguei a a quase um ano e fui muito bem recebido.... distribui melhor o home theater... levanta a tv... acompanha os tutoriais de iluminação ... grande abraço
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
frangaomv! vc vai ter que colocar essas parades para gerar menos GI! e assim poder aumentar a luz sem avermelhar mais a cena! ta ficando muit legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 13 membro(s) e 1412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.