Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mse   Novo Hamburgo
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Amaurus   São Paulo - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Sala de apartamento

Por: Gustavo Giraud  

Em: 26/01/2009 14:25

Galera post essas duas imagem dessa sala feita em 3dmax 9 e rendenizador V-RAY. Gostaria que todos avaliassem, pois a avaliação de vocês são de grande valia para que eu possa melhorar cada vez mais meus trabalhos, pois sou novo nesse ramo e estou aprendendo o 3dmax na marra! rsrs
essa cor... :) a composiçao da cena ta bem legal! colocaria um pouco de bump no sofa! tem um leve granulado mas a cena legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara ta bem legal, mas eu colocaria um borrado nos reflexos, tb estourava um poquinho o BG, pra ficar de acordo com a iluminaçao, a img ta tv, tb ta muito escura, o sofa tb como o nosso amigo aew em cima falo, e tb achei que falto um poco de sombras, pode ver no rodape a esquerda, mas ta legal cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ta boa a imagem...mas da uma reavaliada nas cores.....ta muito pesado isso ai...pelko menos o teto teria q ser branco......isso ai...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 12 membro(s) e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.