Sala - Corona Renderer

Por: Caue Rodrigues  

Em: 01/10/2013 10:11

Olá, segue meu primeiro estudo usando o Corona renderer.

Ficou muito bom! Quanto tempo de render? tá sem pós a imagem?
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Fala man, blz?

Olha, deixei renderizando e fui dormir, totalizou 8 horas de render em 1920 x 1080, mas nao sei dizer em quanto tempo limpou totalmente (se é que limpou).

A imagem está com pos.
Muito boa a imagem, gostei da iluminação só poderia deixar a luz direta um pouco mais forte os tecidos ficaram muito bons, só achei o tempo de render muito alto.
Parabéns!
Opa Marlindo, blz?

Obrigado pelas dica, então o tempo ficou bem alto mesmo, mas como o render nao para até que voce cancele ele, eu deixei rolando madrugada afora...rsrsrs
Vlw brow!!
Adorei os tecidos!
Agradeça ao marvelous Juliano Kloss!!
kkkkk
Vlw!!
Gostei, bonita imagem!
Sieben, segue o raw render.

Vlw Joao!!
bela imagem! o tempo de render que achei bem alto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.