Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Legacy   São Paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Marcfighter   Santos SP - SP

Planta Humanizada

Por: pborges  

Em: 01/02/2009 20:03

Fala galera, essa semana peguei uma planta pra um projeto pessoal mesmo, pra treino, estou deixando alguns detalhes mais pro final, mas vou postar o que fiz até agora, falta acabar de mobiliar o segundo andar, abraços =D é a primeira completa q eu faço, as maquetes que fiz foram so uma sala, no maximo uma loja :lol: C&C sao MUITO bem vindas ;)
esqueci de citar, gostaria de algumas sugestoes do oque eu nao posso esquecer de por na cena, tanto externa quanto internas, pq nao kero focar mto nos detalhes, mas nao quero deixar algo importante sobrando, os rodapés por exemplo eu acabo de sentir falta deles, mas o que mais? valeu!
Lennyn! cara... ta ficando muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara ta muito bom, mas como se falo, dicas, achu que falta rodapé falou
Fala garoto, tu tem muita paciencia em fazer a casa assim, heheh, é isso ai, vai fazendo ai, na hr dos render finais fica mais facil de dar palpite, mas ta bacana!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Tá ficando legal !
valeu galera!! os rodapés sao indispensaveis msm hehe =D assim que sobrar tempo (agora q voltaram as aulas =s) eu acabo ela todinha =) ao longo dos dias vou postando ups! e vinicius, heauiohoae claro ne vei, tem q ter paciencia pra td, ate pra vc me aguentar pedindo plantas =D haeuhae verdade ^^ valeu !
Cara ficou otimo, mas eu curti muito mais essa mesinha de madeira da area de lazer, textura ta show, voce que fez ela? falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1346, sendo 7 membro(s) e 1339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.