Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Patti   Praia Grande - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Trabalho para comentário.

Por: Willian Moreira  

Em: 11/02/2009 13:52

e ai moçada blbl. Está é a minha primeira postagem aqui na 3d1. Gente faz exatamente 1 ano que estou tentando fazer alguma coisa no max, ele é muito bom pena que eu não sou kkkkk. Mas ai, estas imagens eu fiz toda no max, gostaria que vcs comentacem sobre ela, ai pode falar sem dó kkkkk. É com os comentarios de vcs que espero melhorar... Vlw galera. Will.
compartilhando aprendizado
Vc esta usando render padrão né , tem muito spot ai , a modelagem esta muito faceta nas curva , tem muito branco ai esta estourando a cena , mais o que é isto é uma loja , mais vc esta indo bem , manda uns UP abs AVS
Willian Moreira! a luz ficou um pouco forte! mas ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nos "cantos" dos modelos, aplique um chamfer, com alguns segmentos . E nas spots deixe mais suave a tranzisao, entre o que recebe ou nao luz, issod eve melhorar um pouco a cena ^^
Então SVA, eu usei mentalray, mas ainda não consigofazer algo bom. vou trocar toda iluminação e tentar usar o shader bean, para ver se fica melhor. A qualidade de spot é isso mesmo vou ver o que melhoro no resto. DELLOS- Valeu como falei com o SVA, vou fazer toda iluminação de novo do zero. YAGAMATA- Em relação aos cantos vou fazer isso que vc me falou e ver como fica. Gostaria de saber o que posso usar para melhorar a iluminação, vou usar só photometrica com shader bean, o que mais posso fazer? Vlw galera agradeço a todos, vcs realmente fazem a diferença.
compartilhando aprendizado
ou ao invés de chamfar vc também pode aprender mais de turbosmooth e crease para controlar estes cantos abraços
Eai Willian Moreira, tdo joia cara... além do que já foi dito, tem mais algumas coisas que tem q melhorar, aconselho a vc estudar os tutoriais aqui do site, sobre mental ray, se possivel comprar o curso da 3d1... tem um caminho pela frente, boa sorte! abraço.
continua meu velho!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
é isso ai Willian, a WsDesign agradece e sabe que teu potencial vai alêm de smartdata com spots estourados. hehe.
Junior.Wsdesign 019 81677299 Design grafico para arquitetos e projetistas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710673.

Total de membros registrados: 138153

Últimos membros registrados: urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 3 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.