Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
new   Belo Horizonte - MG
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
2R3D   Porto Alegre - RS
armandoumas   Belo Horizonte - MG

Sala - 1º maquete

Por: Yoroi  

Em: 14/02/2009 19:58

Boa Noite Galera é com muito prazer que venho participar pela primeira vez deste fórum. Esta é minha primeira modelagem, tb é a primeira vez que consigo fazer algo decente aos meus olhos. Foi renderizado em mental ray em cerca de 4 horas tamanho da imagem 1900x1350px após a renderização dei uma clareada no photoshop Segue para C&C, agradeço e espero crescer muito com suas idéias que até hoje só tem me acrescentado. Vlw galera
É Deus no céu e o Designer aqui na Terra
antes de mais nada! seja bem vindo! sua imagem ta bem legal! mas tem alguns estouros de luz e a segunda ta um pouco lavada! esse material da tv da para melhorar! mas no geral ta bem legal mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
a 2 img..tá legal..parabens....vc precisa melhorar alguns detalhes de texturas ....
Agradeço a dica de vcs, vou tentar melhorar essa textura da tv, acho que está um pouco reflexiva demais. Quanto ao estouro na segunda janela é que eu deixei ativado o efeito glare, foi meio que intencional mas acho que acabei exagerando. Agradeço as dicas de vcs, vou tentar dar uma melhorada. Obrigado galera, ainda sou iniciante nesse assunto e por isso agradeço muito as dicas Obrigado
É Deus no céu e o Designer aqui na Terra
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Yoroi: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está ótimo; para quem faz pela primeira vez um trabalho no Max e sai uma maravilha dessas é de ficar impressionado. Algumas pessoas não gostam desse efeito de "glare" porém sinceramente eu não vejo motivos para não gostar; esse efeito dá realismo a muitas imagens como na vida real. Esse estouro proposital de luz particularmente eu adoro. Efeitos como leve blur, glare e um leve dof deixam a cena bem mais com "cara" de Arte digital mesmo. Um grande abraço e Parabéns pelo seu trabalho; está de primeira para quem está começando. __________________________ [i:23cd5fee0b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:23cd5fee0b]
yoroi, para uma primeira cena em mental ray ficou muito boa, eu tb gosto desses efeitos de luz, quando se tira uma foto de um ambiente, para obter essa iluminação dentro dele eh quase inevitavel q estoure a luz da janela por exemplo. q bom q optou por usar o mental ray. Eu usei durante anos o vray, e foi por usar tanto q resolvi mudar pro mental ray, comparando aqui e ali, percebe-se uma grande diferença. Cada dia eu me impressiono mais com o MR. claro q algumas coisas ainda tem q ser consideradas na cena, mas isso vc vai pegando com o tempo. eu gostei.

[email protected]
12 81477751
bela imagem, pra primeira então melhor ainda! Parabéns!
UERJ
Boa tarde. É a primeira imagem mesmo? Parabéns em dobro então!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 5 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.