Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
kingstormer   São Paulo
Dan Armstrong   Brasil - PB

Casa de Madeira

Por: Fabio Cardoso  

Em: 14/02/2009 21:45

Mais uma tentativa senhores.. Criticas sejão bem vindas :) Falta alguma coisa, mas eu não sei o que é.. ou ta sobrando alguma coisa hdaushdad
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Fabio Cardoso: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está legal mas sinto que está faltando algo também; acho que o pequeno problema da sua imagem não é nem o 3d em si mas o entorno sabe? capricha mais no entorno; coloca umas casas do lado, um cenário no fundo.A impressão que dá é que vc colocou a grama até um pouco mais do limite do muro e o recheou de árvores para esconder o céu, dando a famosa aparência que a maquete está voando. Tem um defeito do lado direito da imagem, um ramo de folhas verdes meio que solto atrás da árvore com folhas amarelas em primeiro plano.As pedras podem ser melhor trabalhadas e vc poderia deixar a grama um pouco mais verde(saturada). Acho que ficaria bem melhor no render. Espero ter ajudado e de qualquer forma seu trabalho está muito interessante...vlws! __________________________ [i:4482b6c388]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4482b6c388]
concordo com tudo danilo_icf falou! tambem to achando esse muro meio baixo! a luz ta meio estranha! deixando uma aparencia de dia nublado! e isso nao fica muito legal para maquetes! mas com uns ajustes vai ficar show! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 5 membro(s) e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.