cena cozinha

Por: jhuan  

Em: 15/02/2009 21:43

ola a todos, eu fiz outro trabalho para fabrica de moveis e resolvi mostrar para vcs, dicas sempre sao bem vindas, vlw aew. COM ALTA RESOLUÇÃO: http://img18.imageshack.us/img18/3494/cozinhafinalct4.jpg
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito boa cena! achei so nao gostei do material da madeira marrom! o resto achei show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado, realmente a madeira n fico muito boa, eu quiz fazer um wengue com o map mix e ficou um coco^^... se o cara da fabrica reclamar daew eu troco...^^ Obrigado pela dica, vlw
muito bom mesmo, parabéns
avmguitar777: Obrigado.
parabens cara. belissima cena! uma dica simples seria tentar por outra cor de piso para destacar mais o móvel! mas fico show abraço
\"3d: The art of build personal worlds and universes!
Pode melhorar a camera para enquadrar melhor a cozinha em sim mesmo, ou mesmo somente para que os rejuntes fiquem perpendiculares à camera. Pode pareçer um coisa a toa, mas dá uma diferença na estética visual. gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
Eai legal a cena cara... só o detalhe da madeira marrom que não ficou bom, no resto tá show.. abraço
ricampp: Obrigado pela dica. gustavobenites: Grande gustavo, cara eu tive que fazer nessa camera msm, pq o cara quer imprimir do tamanho 20x25, e ele queria ver como que ia ficar do lado da cozinha, ver pelo menos a parte da mesa, e a lavanderia, mas se foce só a cozinha eu ia enquadrar ela e ia conseguir um resultado melhor, Obrigado. paulocesar_cad: realmente aquela madeira n ficou boa, Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710673.

Total de membros registrados: 138153

Últimos membros registrados: urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a.

Usuário(s) on-line na última hora: 1364, sendo 4 membro(s) e 1360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.