"labirintomauro" disse: Tambem digo o mesmo em relação a agua e a iluminação. Como iluminaste a cena e como configuraste posta pra gente talvez assim de pra dar uma ajudinha e aprendermos tambem qualquer coisaOla, vou fazer as alterações e depois posto aqui, obribado pelas dicas.
"Helberttss" disse: Oi Wagnete, Otima cena. Eu tiraria as mulheres e o cachorro da cena. E realmente tem uma mancha escura na cena, uma na textura da parede acima do vidro curvo. Adorei a cascata, mas deixaria a agua mais tremula aonde a agua da cascata cai. E trocaria a ondelução da agua q cai por uma ondulação vertical. Tente colocar outra textura de madeira no atenuador solar e do banco de madeira. Parabens.Oi, vou seguir suas dicas e postar aqui, aproposito sou eu sim na foto e obrigado pelo elogio.
"Dellos-br" disse: concordo com o pessoal! preicipalmente qnt a luz! mas ta bem legal a cena! posta os ups para gente ver! abraço!Ola, nossa luz ficou ruim mesmo, vou fazer um ups e postar aqui sim!
"sva" disse: Fala Linda Wa blz bom sua cena esta muito boa mais da para melhora muito ,estou achando ela meio escura , mais a composição esta boa meus parabéns mais tarde nos falamos abs AVS .Meu querido amigo, sempre contribuido com minha imagens que posto aqui, obrigada pelas dicas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.
Total de membros registrados: 138158
Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.
Usuário(s) on-line na última hora: 1280, sendo 5 membro(s) e 1275 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .