Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Pjrcalado   Portugal - AC
new   Belo Horizonte - MG
jguilherme93   Londrina -PR
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Nova cena

Por: Wagnete  

Em: 16/02/2009 20:36

concordo com o pessoal! preicipalmente qnt a luz! mas ta bem legal a cena! posta os ups para gente ver! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala Linda Wa blz bom sua cena esta muito boa mais da para melhora muito ,estou achando ela meio escura , mais a composição esta boa meus parabéns mais tarde nos falamos abs AVS .
"labirintomauro" disse: Tambem digo o mesmo em relação a agua e a iluminação. Como iluminaste a cena e como configuraste posta pra gente talvez assim de pra dar uma ajudinha e aprendermos tambem qualquer coisa
Ola, vou fazer as alterações e depois posto aqui, obribado pelas dicas.
"Helberttss" disse: Oi Wagnete, Otima cena. Eu tiraria as mulheres e o cachorro da cena. E realmente tem uma mancha escura na cena, uma na textura da parede acima do vidro curvo. Adorei a cascata, mas deixaria a agua mais tremula aonde a agua da cascata cai. E trocaria a ondelução da agua q cai por uma ondulação vertical. Tente colocar outra textura de madeira no atenuador solar e do banco de madeira. Parabens.
Oi, vou seguir suas dicas e postar aqui, aproposito sou eu sim na foto e obrigado pelo elogio.
"Dellos-br" disse: concordo com o pessoal! preicipalmente qnt a luz! mas ta bem legal a cena! posta os ups para gente ver! abraço!
Ola, nossa luz ficou ruim mesmo, vou fazer um ups e postar aqui sim!
"sva" disse: Fala Linda Wa blz bom sua cena esta muito boa mais da para melhora muito ,estou achando ela meio escura , mais a composição esta boa meus parabéns mais tarde nos falamos abs AVS .
Meu querido amigo, sempre contribuido com minha imagens que posto aqui, obrigada pelas dicas.
Ola! Gostei da cena, muito bonita mesmo a composição. O que seria aquele reflexo de um corpo no virdro? Ta bacana posta os ups ai pra nos. Abração
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1280, sendo 5 membro(s) e 1275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.