Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
boriz   maceio/al - AL
hunterkoon   sao paulo - AC
Cybershot   Sousel - AC

Nova cena

Por: Wagnete  

Em: 16/02/2009 20:36

Ola pessoal, estou postando mais uma cena para avaliação! Abraços
Olá, usou o MR? Achei a iluminação muitoi escura, está deixando a cena meio artificial, mais está ficando muito boa.
"Wagnete" disse: Ola pessoal, estou postando mais uma cena para avaliação! Abraços
"Tnex" disse: Olá, usou o MR? Achei a iluminação muitoi escura, está deixando a cena meio artificial, mais está ficando muito boa.
Ola, clarei a cena um pouco mais, apesar do BG anterior não ser muito para cena muito clara. sobre o render eu usei foi o vray. Abraços
wagnete, continuo achando sua cena chapada, mas conta ae, não conseguiu fazer a pós no PS da cascata ainda não, pergunta ae qualquer coisa, acho que vc deveria tirar esses rpc, não compoe com a cena sabe, e ficou uma mancha preta ae atras da cascata, e a cascata esta parecendo um vidro canelado, faz ae aquela pos no PS ok ? abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Bom dia wagnete, sua cena vai ficar muito boa só precisa ajustar algumas coisas... achei a iluminação um pouco fraca, faz um teste com a luz do outro lado da cena.. o materiais vc pode melhorar, mas a agua é aque merece mais atenção na cena, ela não ficou boa... abraço, boa sorte..
Tambem digo o mesmo em relação a agua e a iluminação. Como iluminaste a cena e como configuraste posta pra gente talvez assim de pra dar uma ajudinha e aprendermos tambem qualquer coisa
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Oi Wagnete, Otima cena. Eu tiraria as mulheres e o cachorro da cena. E realmente tem uma mancha escura na cena, uma na textura da parede acima do vidro curvo. Adorei a cascata, mas deixaria a agua mais tremula aonde a agua da cascata cai. E trocaria a ondelução da agua q cai por uma ondulação vertical. Tente colocar outra textura de madeira no atenuador solar e do banco de madeira. Parabens.
ps.: Vc é essa loira mega gata do avatar?... rs.
Sua cena esta ficando muitoo boaa mas segue algumas sugestoes o bg naum ta batendo com a cenaa e tb daria uma melhorada na cascata reparaa ela ta sem movimentoo tipo ta retaa ela bate na aguaa e naum fazz nenhumm volume mass de restoo sua cenaa ta megaa ta bem legall

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1272, sendo 5 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.