Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
tiagodmed   Florianópolis - SC
APO   Rio de janeiro. - RJ
lzanlorenzi11   curitiba - AC
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Alexssandro   Goiania Go - GO
xavaridermiro   curitiba - PR

Habitação em Bambu.

Por: J.F.Verissimo  

Em: 22/01/2019 14:02

Ola Amigos,

Esta imagem é meu trabalho mais recente. É um estudo para habitação de baixo custo utilizando bambu. Renderizado no MAX-Vray e tratado no PS.

Grande Abraço a todos.

Cara...
achei muito bacana isso daí.
só os coqueiros que não gostei muito dos materiais.
ali nas plantas do lado da habitação (à esquerda da imagem) está com repetição visível.

gostei da cena, man.
Ola New.

Verdade, esses coqueiros foram inseridos por ultimo e na ansia de fazer a imagem nao olhei este detalhe. Valeu New.
Fiz um render bem de perto. Os bambus nao ficaram tao detalhados como eu queria, assim como as amarras mas atende para vistas mais distantes para enquadrar toda a arquitetura. Vou postar uma explodida desta pequena cabana logo mais.
Muito legal, o projeto também. O menino poderia ter um pouco menos de contraste ( eu inclusive esqueço de fazer isso na minhas proprias imagens kk ) e uma sombrinha na madeira. Obs, um truquezinho que aprendi com o Canal Arqui9: quando for inserir imagens, joga uma camada de preto e branco por cima de todos os layers e arruma o contraste de cada imagem de acordo com a principal, depois é só deletar essa camada preto e branco
Obs: desculpa ter postado imagem, só agora entendi que se ponho imagem sobressai a sua na visualização. e o site não deixa eu excluir a imagem em editar nem a pau. Poste denovo sua imagem amigo
Ola Maxxx. Gostei da dica. Vou prestar atenção nesses detalhes.Obrigado e não esquenta com a imagem.
Muito bom.
Obrigado Eber.

Segue outra imagem com algumas alterações.
Para a apresentação, eu achei pertinente fazer uma imagem do módulo habitacional de baixo custo isolado. Este é o ângulo que vou apresentar. 
essas vegetações que você trocou deixou bem melhor agora.
só aquele efeito de iluminação solar que não gostei muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 24 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Ronaldo, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.