Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
Thyago   Catalão - GO - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
estudionilo   Assaí - AC

... NOTRE DAME...

Por: gilson antunes  

Em: 15/08/2019 15:33

https://vimeo.com/352194575

..NOTRE DAME...
Participei neste projeto com a confecção da parte 3d. 
O projeto é do Arq. Alexandre Fantozzi, ele está concorrendo com seu projeto na restauração da Notre Dame.

Eu queria mostrar alé da catedral, parte de Paris, a ambientação e relação da igreja com o Rio Sena, até a posição da torre Eiffel.

O vídeo foi finalizado em 4 versões: Sem locução, com locução em ingles, Frances e Portugues

Excelente.
Belo trabalho!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Gilson Antunes.: oi Gilson! Tudo bem? Meus Parabéns pela ótima animação que você fez dessa Igreja Notre Dame em Paris, França.

Realmente foi uma animação bem realista mesmo, gostei bastante. Destaque para a iluminação noturna da cena da Igreja com os vitrais iluminados no teto, ficou bem bonita mesmo.

=================================================================================

** Gostaria de saber quanto tempo levou para fazer essa animação dessa catedral Notre Dame ( Paris,França ) renderizando a cena (creio eu no Lumion) na sua placa de vídeo GTX Titan de 11 GB? :)

Parabéns pelas ótimas imagens também pelo Lumion, cada uma mais bonita do que a outra.

Abraços e muito sucesso!

Sim, usei o Lumion Pro 9.5 com uma GTX 1080Ti de 11Gb.
O render foi feito em aproximadamente 8 horas, 
deixa eu ver... são aproximadamente 5 min e 20 seg de vídeo... a 30fps.... isso dá 9600 quadros.
O tempo de render por quadro foi de aprox. 3 segundos em formato Full-HD. 

Abraços e obrigado mais uma vez
Lindo.
Maravilhoso.
Excelente, lindo trabalho.
Obrigado Simonek, Duda e Moura smile
òtimo trabalho, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138100

Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.

Usuário(s) on-line na última hora: 1303, sendo 27 membro(s) e 1276 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, extremeexplosion, emersonforentin, Sergio1987, jani@18, Bruno8302, Vladis, NunoGarcia, Geraldo Nunes, Frederico Wagner N. R., magster, KESLEY1SANTOS, Victor Mendonça, nandao, JMDesign, TadeuB79, marcola, mdpontes, Roberto Movanni, jessicatorres, mastermax, Celso Borttoloto, Carlos E. Nogueira, Fabrício, Eng Damasceno, Baldo, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.