Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
renato.conti   Londrina - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
d.kstro   São Paulo - SP

... NOTRE DAME...

Por: gilson antunes  

Em: 15/08/2019 15:33

https://vimeo.com/352194575

..NOTRE DAME...
Participei neste projeto com a confecção da parte 3d. 
O projeto é do Arq. Alexandre Fantozzi, ele está concorrendo com seu projeto na restauração da Notre Dame.
 
Eu queria mostrar alé da catedral, parte de Paris, a ambientação e relação da igreja com o Rio Sena, até a posição da torre Eiffel.
 
O vídeo foi finalizado em 4 versões: Sem locução, com locução em ingles, Frances e Portugues
 
Excelente.
Belo trabalho!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Gilson Antunes.: oi Gilson! Tudo bem? Meus Parabéns pela ótima animação que você fez dessa Igreja Notre Dame em Paris, França.

Realmente foi uma animação bem realista mesmo, gostei bastante. Destaque para a iluminação noturna da cena da Igreja com os vitrais iluminados no teto, ficou bem bonita mesmo.

=================================================================================

** Gostaria de saber quanto tempo levou para fazer essa animação dessa catedral Notre Dame ( Paris,França ) renderizando a cena (creio eu no Lumion) na sua placa de vídeo GTX Titan de 11 GB? :)

Parabéns pelas ótimas imagens também pelo Lumion, cada uma mais bonita do que a outra.

Abraços e muito sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Olá Danilo, tudo bem com voce?
muito obrigado!


Sim, usei o Lumion Pro 9.5 com uma GTX 1080Ti de 11Gb.
O render foi feito em aproximadamente 8 horas, 
deixa eu ver... são aproximadamente 5 min e 20 seg de vídeo... a 30fps.... isso dá 9600 quadros.
O tempo de render por quadro foi de aprox. 3 segundos em formato Full-HD. 


Abraços e obrigado mais uma vez
Lindo.
Maravilhoso.
Excelente, lindo trabalho.
Obrigado Simonek, Duda e Moura smile
òtimo trabalho, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 20 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Hot, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, Eber.Silva, erickjapa, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.